Reagindo ás minhas metas de 2017 e fazendo metas para 2018! - Blog Algo Para Contar

  Oi gente, tudo bom? É sempre bom fazer metas, né? Pois bem, no post de hoje eu vou compartilhar com vocês o meu react em relação ás metas do ano passado e vou fazer as minhas metas pra 2018. Bora lá?
  No ano passado, em março, eu fiz as minhas metas pra 2017. Agora, em janeiro de 2018, vou dar uma olhadinha e ver as que eu consegui atingir. Coloquei 7 metas:

1°- Alcançar 600 seguidores no Instagram
2°- Comprar um celular novo
3°- Conhecer meus ídolos (Christian Figueiredo e Nayara Rattacasso)
4°- Melhorar em Biologia
5°- Ler todos os livros que ainda não terminei (e não são poucos)
6°- Focar mais no blog
7°- Viajar mais

(eu copiei e colei mas, se quiserem ver o post, esse é o link:

ºVamos lá, primeira meta:
1°- Alcançar 600 seguidores no Instagram

Consegui, primeira meta alcançada! Terminei o ano de 2017 com mais que o dobro (3000), uhuuuul! Obrigada a todos vocês, e me sigam no Instagram pra aumentarmos ainda mais esse número: https://www.instagram.com/palmeira_manu/

ºSegunda:
2°- Comprar um celular novo

Outra meta alcançada! Pra quem não sabe, comprei um Iphone na minha viagem pros Estados Unidos, eu realmente estava precisando.

ºTerceira:
3°- Conhecer meus ídolos (Christian Figueiredo e Nayara Rattacasso)

Infelizmente não, não conheci nenhum dos dois. Mas eu não vou desistir de jeito nenhum!

ºQuarta:
4°- Melhorar em Biologia

Simmmm, melhorei em Bilogia! Minha nota máxima era 6, passei a tirar acima de 8! Até agora, 3/4 metas alcançadas!

ºQuinta:
5°- Ler todos os livros que ainda não terminei (e não são poucos)

Mais ou menos, só que mais pra menos mesmo. Ainda tenho muitos livros pra ler, do ano passado. 

ºSexta:
6°- Focar mais no blog

Alcançadíssima! Foquei no blog e até demais, estava obcecada! Mas, como vocês viram, decidi relaxar um pouco. Mesmo assim, consegui!

ºSétima e última:
7°- Viajar mais

De sete, cinco metas alcançadas! Também viajei mais, e fiz a minha viagem dos sonhos (Disney)! 

  Agora, vamos pras metas desse ano:

1º: ler muuuito
2º: passar na escola direto, assim como em todos os outros anos
3º: conhecer meus ídolos (os mesmos que estavam nas metas do ano passado) 
4º: desencalhar
5º: conseguir 6000 seguidores (Instagram)
6º: 300 inscritos no YouTube

  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam pelas redes sociais:


°Inscreva-se! <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar