Ufa, ainda bem que o tempo passou!

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje, eu vou compartilhar com vocês a evolução da moda. Dos anos de 1900 até hoje, E aí, estão preparados para o que vão ver agora? Garanto que vão dar muita risada hahaha.  

°1900
Resultado de imagem para moda em 1900   
Gente, olha isso hahahaaha. Que coisa enorme na cabeça dessas mulheres, e o que dizer desse vestido? Com todo o respeito, mas ainda bem que eu não nasci nessa época!

°1910
Resultado de imagem para moda em 1910
Já deu uma mudada, mas mesmo assim: que vergonha alheia gsuis hahahahah. 

°1920
Resultado de imagem para moda em 1920
Não mudou muita coisa não. Olhem esse chapeuzinho hahahahaha

°1930
Resultado de imagem para moda em 1930
Nem vou dizer nada, vou deixar que vocês pensem sobre essa imagem.

°1940
Resultado de imagem para moda em 1940
E começou a moda dos vestidos de bolinha. Toda essa meiguice começou por aí, e ainda existe gente que usaria roupas assim (sem comentários).

°1950
Resultado de imagem para moda em 1950
Eita que coisa linda, hein? Na minha opinião, essa é uma das piores! 

°1960
Resultado de imagem para moda em 1960
Arrasando, hein? Só de pensar que tem gente que se veste assim... 

°1970
Resultado de imagem para moda em 1970
AAH, essa  eu gosto! Não estou dizendo que eu usaria hoje, não usaria mesmo! Mas eu acho tão fofo! <3

°1980
Resultado de imagem para moda em 1980
Não sou capaz de opinar...

°1990
Resultado de imagem para moda em 1990
Nessa época, as roupas já começaram a ficar um pouco mais atuais. A gente consegue perceber que tem uma semelhança com as roupas que usamos hoje em dia.

°2000
Resultado de imagem para moda em 2000
Essa é fofa, neh? Adorei!!!

°2010
Resultado de imagem para moda em 2010
Prefiro nos anos 2000 hahahaha.

°2017
Resultado de imagem para moda em 2017
E chegamos na moda atual, é a minha favorita. Eu me identifico muito, e vejo que muita gente também!

  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tem uma leve diferença, neh? Já sei que muitos de vocês também sentiram um alivio, obrigada tempo! Tchau, e me sigam nas redes:

°INSTAGRAM,WE HEART IT, CHICISIMO, MUSICAL.LY, 
SNAPCHAT, SPOTIFY, PINTEREST: @palmeira_manu

°TWITTER: @mpalmeira16

°TUMBLR: Blog Algo para Contar- @palmeiramanu

°FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)

°E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar