Vai Malandra! - Blog Algo Para Contar

  Resultado de imagem para vai malandra

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês sobre a nova música da Anitta: Vai Malandra. Finalmente a nossa espera acabou! Ela, Mc Zaac, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri Martins fizeram essa musica juntos e liberaram o clipe hoje. Vocês viram? Se a resposta é não, o link tá aí embaixo.


Resultado de imagem para vai malandra
    
  Ficou beeem diferente dos outros que Anira costumava fazer, e isso tornou o clipe ainda mais incrível. Como sempre, uma série de looks um pouco (talvez muito) diferenciados. Um deles é esse aí em cima: um bíquini feito com fita (primeira vez que ela usou).

Resultado de imagem para vai malandra

  Muita gente criticou o lugar em que foi gravado, e a cantora esclareceu. Ela disse que queria mostrar a realidade, a sua realidade. Mostrar para as pessoas qual foi o Rio de Janeiro que ela foi criada, sem toda aquela paisagem bonita.

Imagem relacionada

  Um funk, misturado com um rap internacional. Bem diferentona essa música, não? Mas eu gostei, ficou um ritmo bem envolvente e não sai mais da minha cabeça! Mas, e aí? Ela arrasou novamente ou não? Gente, esse CheckMate chegou chegando mexmo!

Resultado de imagem para vai malandra

  Então foi isso, gente! O que acharam da música e do clipe? Comentem aqui, quero saber! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, me sigam pelas redes sociais:

 


°Inscreva-se! <3




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar