MEU PRIMEIRO FÃ-CLUBE! - Blog Algo Para Contar

  Resultado de imagem para fã clube

  Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou compartilhar com vocês uma super notícia! Acho que alguns de vocês já sabem, mas vou contar mesmo assim: EU TENHO UM FÃ-CLUBE! Gente, dá pra acreditar nisso? Dá pra acreditar que isso é real? 
  Não tô aqui pra me gabar, eu não sou assim. Só tô compartilhando isso porque não é uma coisa que acontece todo dia. É, sei lá, meio estranho. Bom, MUITO bom, mas estranho.
  Eu sou normal, uma pessoa normal como qualquer outra. Mesmo assim, não desisti do que eu amo. A internet, compartilhar, as pessoas. Pessoas que não conhecia e ainda não conheço pessoalmente, mas tenho um carinho enorme. E são essas mesmas pessoas que me acompanham, e algumas até me admiram! 
  Como tudo isso é possível? Não sei, mas aconteceu. Se eu estou feliz com isso? Demaaais! A dona do fã-clube é uma menina que conheci no Instagram, e eu amo muito! Bia, obrigada por me acompanhar, por estar sempre comigo e agora por ter uma página dedicada a mim!

°Se quiserem seguir, é esse:


  Eu não acho que mereço tudo isso, mas agradeço mesmo assim. E o blog tendo menos de um ano? Uau! Sou muito grata, a ela e a todos vocês que me acompanham. Sério, MUITO OBRIGADA! <3
  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, me sigam pelas redes sociais:




°Inscreva-se! <3


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar