Qual app eu uso pra organizar meu feed? - Algo Para Contar


  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês qual app eu uso pra organizar os meus feeds do insta. Também vou dizer algumas coisinhas, ajudando vocês a usar o aplicativo de uma forma mais fácil. Espero que gostem!
  
Resultado de imagem para UNUM icone

  Pra começar, quero recomendar um app mara! O nome dele é UNUM, ele é grátis e tanto para iOS quanto para Samsung. É simplesmente o melhor pra isso! Dá pra colocar mais de uma conta, ou seja, organizar mais de um feed. No momento, estou organizando dois.

@palmeira_manu                   @__.manuella
  

  Logo quando você entra, aparece o seu feed atual e uma grade pra você montar a continuação ou um novo (tanto faz). Ainda tem uma opção pra você comprar mais grades, se essas não estiverem suficientes. Obs.: eu nunca comprei e nem penso em comprar, acho que já está bom.

Esses ícones do Instagram, que eu circulei pra vocês verem melhor, indicam as fotos que já foram postadas. As outras que estão aí, sem esses ícones, são as que eu estou organizando.
Nesse botão, onde está escrito "Need more grids?", você tem a opção de comprar mais grades. 

  Ainda dá pra ver quais são as suas melhoras publicações, as que tiveram um melhor engajamento! Quantos likes e comentários! Além disso, o aplicativo ainda te mostra quais os dias e os horários que são bons pra você postar.

°As melhores publicações

°Os melhores dias e horários

  É um conjunto: as melhoras publicações, melhores horários e dias, melhores hashtags, e ainda um gráfico em relação aos seus últimos posts (se engajou mais ou menos, etc). 

°Tudo

°As melhores hashtags

°Gráfico em relação ao engajamento das publicações

  Ainda tem a opção de planejar em que dias da semana e em que horários você vai liberar os seus posts:

°Esse botão, que eu circulei, é onde você planeja os horários e dias dos seus posts. 



  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado e entendido, obrigada pela leitura. Tchau, e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais:




°Inscreva-se! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar