O que o óleo de coco tem de tão especial? - Algo Para Contar

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês os benefícios de um produto que eu tenho usado bastante: óleo de coco. Acho que muitos de vocês conhecem e sabem que é bom, mas não entendem o porquê. Agora vão entender, vamos lá?

Resultado de imagem para oleo de coco
  Eu uso esse que está aí em cima (propaganda grátis mesmo). Mas também existem outras versões, como essa:

Imagem relacionada

  Enfim, na hora de arrumar o meu cabelo, coloco um pouco e faz muita diferença. Aconselho a usarem também, vejam só:

- É cheiroso
- É RICO em vitaminas, lipídios e proteínas
- Quando são 100% naturais, são incríveis para a REPARAÇÃO dos fios
- Tem vitamina K, vitamina E e ferro
- Ajuda na produção de um couro cabeludo saudável 
- Penetra no cabelo, fornecendo uma NUTRIÇÃO necessária para deixar o cabelo mais forte
- É bom pra quem precisa de umidade no cabelo
- Melhora o frizz e protege o cabelo
- Melhora as PONTAS DUPLAS
- Aumenta o brilho do cabelo
- Melhora a circulação sanguínea do couro cabeludo, aumenta a oferta de oxigênio e nutrientes para o cabelo. O que é ótimo para o CRESCIMENTO dos fios
- Funciona com outros óleos e para TODO tipo de CABELO
- Contém propriedades antibacterianas e antifúngicas, protegendo da caspa e do piolho
- Tem ácido láurico e, em relação aos outros óleos, tem melhores resultados quando se trata de melhorar a saúde do cabelo

  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Se quiserem, depois eu faço um outro post explicando como aplicar o óleo de coco. Tchau, e não se esqueçam de me acompanhar pelas redes sociais:





°Inscreva-se! <3

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar