Espera aí, mas o corpo não é meu?


Resultado de imagem para o corpo é meu e eu faço oque quiser com ele

  Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou compartilhar com vocês mais um assunto polêmico: meu corpo, minhas regras. Não só em relação ás mulheres, mas á todos. Porque todas as pessoas têm o direito de ser livres, de fazer o que querem. O foco de hoje vai ser nas mudanças que nós podemos fazer no nosso corpo.
  Mudanças? Oi? Sim, mudanças. Eu vou explicar melhor, continue lendo e acompanhando esse raciocínio. 
  Vou dar um exemplo: imaginem um homem. Ele cresceu, e reconheceu que não se sentia bem no corpo de um homem. Decidiu que seria melhor mudar. Então ele mudou, fez cirurgias e agora tem o corpo de uma mulher. Nada demais até aí, só se tornou transsexual. Pra alguns não é nada demais, já pra outros... é um absurdo. 
  Outro exemplo: imaginem uma mulher cacheada. Ela foi crescendo, e não gostava do seu cabelo do jeito que estava. Então resolveu mudar, fez progressiva e o seu cabelo ficou liso. Ou seja, ela mudou e se identificou nessa nova fase. Nada demais também, neh? Mas é a mesma coisa do outro exemplo. Uns veem com naturalidade, outros não.
  E a moral desses  exemplos? É que cada um tem seu corpo, e é responsável por ele. Ou seja, eu faço com o meu corpo o que eu quero, e ninguém deve chegar em mim e dizer o que eu devo ou não fazer com ele. É só isso, não é difícil. Na prática, a coisa muda.

 Resultado de imagem para o corpo é meu!

  Têm muita gente que se intromete na vida dos outros e sai dizendo o que a pessoa deve fazer. "Ah, eu faria isso. Ah, eu faria aquilo. Não! Você não deveria ter feito assim!" Ai ai ai... é tão chato, neh? Mano, a vida não é sua. Cuide de você, foque na SUA vida e resolva a SUA vida. O que os outros fazem ou deixam de fazer não é da sua conta.
  Se cada um cuidasse da sua vida, o mundo seria melhor. E, como eu sempre digo, você não é obrigado a gostar. Mas existe uma palavrinha linda: RESPEITO. Eu conheço muita gente que muda alguma coisa em seu próprio corpo e é criticada. Eu fico tipo: é sério isso? Resumindo: cada um tem o seu corpo e o direito de fazer o que quiser com ele.
  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes sociais: 

°instagram, snapchat, pinterest, chicisimo, we hurt it, musical.ly, spotify: @palmeira_manu

°twitter: @mpalmeira16

°facebook: Blog Algo Para Contar- palmeiramanu (página)

°tumblr: Blog Algo Para Contar- palmeiramanu

°e-mail: manupalmeira17@gmail.com

INSCREVAM-SE!!!
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar