Como eu edito as minhas fotos! #2 - Algo Para Contar

  Oi gente, tudo bom? O post de hoje é uma continuação do que saiu segunda feira, e eu vou mostrar pra vocês uma segunda maneira de editar fotos. Uma pegada mais natural, mas também pra dizer que tem edição sim senhor. Então vamos lá!
  Dessa vez, eu vou usar três aplicativos: VSCO, Facetune 2 e BeautyPlus. Mas, no exemplo que eu vou dar aqui pra vocês, não vou usar esse último. Como são três partes e na primeira eu editei uma selfie, aqui eu vou editar uma foto minha de longe. A foto é essa daí:

1º APP: VSCO 
Resultado de imagem para VSCO icone
Como é uma pegada mais natural, eu não vou fazer muita coisa não. Só isso daí:

 
-Contraste: +0,5
-Matiz de Realces: a segunda cor, da esquerda para a direita (parece um beje), +6
-Temperatura: -0,5
-Saturação: +0,5

°A foto fica assim: 


2º APP: Facetune 2
Resultado de imagem para facetune 2 icone
-Filtro: FG2 (50)
-Detalhes: 50. Detalho cabelo, jóias, cílios, roupa, etc. Nesse caso, eu só detalhei o meu cabelo.

3° APP: BeautyPlus
Resultado de imagem para beauty plus icon
A mesma coisa de antes:
-Acne 
-Olheira: não coloco no máximo, senão fica forçado

* Eu não usei esse aplicativo nessa foto *

ANTES:                                  DEPOIS:

  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Ainda tem a terceira parte, aguardemm. Tchau, e me acompanhem pelas redes sociais:




°Inscreva-se! <3







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar