Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

 Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou compartilhar com vocês um post de como eu edito as minhas fotos. Serão  três partes, essa é a primeira. Fotos para o instagram (@palmeira_manu), tumblr (@palmeiramanu) e pro blog mesmo. Já compartilhei isso, mas foi pelos stories do insta. Então já me segue lá pra não perder mais nada! 

Instagram:                                       Tumblr:

        


  Ok, chega de enrolação e vamos para o post em si! Eu uso quatro aplicativos. Sim, quatro! São eles: Snapseed, VSCO, Facetune 2 e BeautyPlus. Todos são gratuitos, e acredito que sejam para iOS e Android também (o meu é iOS). Vou ensinar passo a passo, pra que vocês possam entender direitinho. 
  Essa fotinha vai ser a que eu vou editar, e vou mostrando o resultado logo após editar em cada app:


1º APP: Snapseed
Resultado de imagem para app snapseed icone
Eu não faço muito coisa, apenas vou nas ferramentas e:
-Contraste: +10
-Atmosfera: +25


2° APP: VSCO
Resultado de imagem para icone do vsco
-Filtro: HB1 (+12) ou HB2 (+12)
-Contraste: +1
-Realce: ás vezes +12 (porque não é em todas as fotos que fica um efeito legal, então vocês que vão decidir. Eu coloco na maioria.)
-Temperatura: -1

(Nessa foto eu coloquei o filtro HB2 e fiz todo o resto que coloquei aí).



3º APP: Facetune 2
Resultado de imagem para icone do Facetune 2
-Detalhes: 50
-Branquear: 50 ou 100 (em fotos com coisas de cores claras, que tem areia, por exemplo, eu a branqueio pra ficarem com o mesmo tom).

(Nessa foto, não usei o "branquear. Apenas detalhei o meu cabelo).

4º APP: BeautyPlus
Resultado de imagem para icone beautyplus
-Acne: pra tirar espinhas
-Olheira: quando a olheira tá demais

(Nessa foto, diminui um pouco as minhas olheiras e tirei algumas espinhas).

Antes:                                      Depois:
      

  Então foi isso, gente! Essa é uma forma de editar as minhas fotos , outra forma postarei em outro post. Ainda vai ter um terceiro post, com uma edição meio dark que comecei a fazer pra um insta novo (@__.manuella, me segue!). Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, me acompanhem pelas redes sociais:


°instagram, snapchat, pinterest, chicisimo, we hurt it, musical.ly, spotify: @palmeira_manu

°twitter: @mpalmeira16

°facebook: Blog Algo Para Contar- @palmeiramanu (página)

°tumblr: Blog Algo Para Contar- @palmeiramanu

°e-mail: manupalmeira17@gmail.com


INSCREVAM-SE!!!









  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar