Is That For Me, nova música do projeto Check Mate da Anitta!

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês o novo clipe da Anitta! Sim, como ela tinha prometido, está lançando um clipe por mês. Depois de "Will I See You", a cantora lançou outra música (e um clipe também) em inglês. 
  Quem também participou do clipe foi Alesso que, no clipe, não deu em nada. Ele ficou lá, paradão, assim como Major Lazer no clipe de "Sua Cara".

Is That For Me        /    Sua cara
Resultado de imagem para is that for me alesso    Resultado de imagem para sua cara major lazer

  O clipe foi gravado na Amazônia, e adivinha no que deu? Vários memes maravilhosos! É Brasil, neh?! Não tinha outra! Aqui algumas fotos que foram retiradas do clipe:

Resultado de imagem para is that for me anitta na amazonia
  

Resultado de imagem para is that for me anitta na amazonia


Resultado de imagem para is that for me anitta na amazonia


Resultado de imagem para is that for me anitta na amazonia

  O que falar dos looks que ela usou? Além deles, dos penteados? Um pouco diferentões, neh meninas?! Lacre puro! E o ritmo que não sai mais da cabeça? Simplesmente incrível!
  Então foi isso, gente! Obrigada pela leitura, espero que tenham gostado. Tchau, me sigam nas redes:

°Instagram,We Heart It, Chicisimo, Musical.ly, 
Snapchat, Spotify, Pinterest: @palmeira_manu

°Twittet: @mpalmeira16

°Tumblr: Blog Algo para Contar- @palmeiramanu

°Facebook: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)

°E para contato, meu E-mail: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar