VI PAULO GUSTAVO DE PERTINHO!

  
  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês a minha experiência de assistir a uma peça de Paulo Gustavo. Quem me conhece sabe o quanto que eu sou fã dele, o quanto admiro o seu trabalho (que é incrível!). Assisti Minha Mãe É Uma Peça.
  Fui com a minha mãe e com a minha prima ao Teatro Guararapes, em Recife. Começou ás 19:30 e terminou, mais ou menos, ás 20:20. Confesso que eu queria mais, mas mesmo com esse tempo deu pra dar muita risada.
  Quem assistiu aos filmes já conhece a história, mas você ver ao vivo é outra coisa. Eu já morro de rir assistindo gravado, imagina na hora? Ele é muito engraçado, muito mexmo! Consegue tirar o mau humor de qualquer um. 
  E uma coisa incrível, que prova o quanto ele é bom no que faz: durante a peça inteira, ele atuou sozinho e não ficou uma coisa entediante nem sem sentido. Claro, com algumas vozes gravadas. Mas foi maravilhoso! Ele atua muito bem, diverte muito quem está assistindo. 
  Simpático, lindo, engraçado, falta mais o quê? A peça é incrível! Mesmo parecendo curta, porque passa muito rápido. E Dona Hermínia... o que falar dessa personagem? A melhor de todas! Ela falando com os filhos, com os vizinhos... e no telefone? É dona de casa, vizinha, mãe, a melhor pessoa que você pode conhecer na vida! 
  Parabéns pro Paulo, ele é muito bom ator. Um dos meus preferidos, e não é por nada não! No final da peça, ele disse o quanto isso era importante pra ele e fez uma homenagem a uma fã. Disse que recebeu um e-mail, dos vários que recebe, e conseguiu ler. Era de uma mulher, que era sua fã, que tinha uma doença grave. Ela agradecia por tudo o que ele fez, o quanto ele a ajuda a se distrair. Hoje ela está curada, e o ator foi importante pra recuperação dela. Ela estava presente, então ele a chamou e deu um abraço. Foi tão lindo... <3

°Ingresso da peça

  Então foi isso, gente! Ele é maravilhoso, não é não?! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, me sigam nas redes e se inscrevam no blog!

INSTAGRAM,WE HEART IT, CHICISIMO, MUSICAL.LY, 
SNAPCHAT, SPOTIFY, PINTEREST: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- @palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar