Só os políticos são corruptos?

Resultado de imagem para corrupção
  
  Oi gente, tudo bom? Hoje eu vim compartilhar com vocês uma novidade. Quem me conhece sabe que eu amo escrever, então resolvi postar os meus textos aqui no blog. Textos com assuntos aleatórios, ok? Vou começar hoje, espero que gostem.

  "O Brasil tem uma fama de corrupto, por causa famosos casos de corrupção dos nossos políticos. Sim, eles roubam (e muito). Mas só eles são corruptos? Qual é o verdadeiro significado de corrupção? Você vai se surpreender.
  Qualquer um pode ser corrupto, pois o que te torna assim são coisas que parecem ser pequenas. Você já furou fila? Colou em alguma prova? Fez uma identidade falsa? Pois é, simples atitudes te tornam uma pessoa corrupta. 
  Muita gente, que faz esse tipo de coisa, pensa que não faz diferença. Uma coisinha aqui, outra coisinha ali... mas esse é o problema. Não param de surgir coisinhas, e como diz o ditado: de pouquinho em pouquinho, a galinha enche o papo.
  Portanto, os políticos não são os únicos responsáveis pelo estado do país. Não que eles mereçam ser defendidos, só é a triste realidade. Então, que fique claro: corrupção não é (apenas) um grande desvio de dinheiro, é desonestidade, desrespeito."

Resultado de imagem para corrupção

  Então foi isso, gente! E aí, gostaram? Espero que sim! Tchau, e me acompanhem nas redes sociais:

INSTAGRAM,WE HEART IT, CHICISIMO, MUSICAL.LY, 
SNAPCHAT, SPOTIFY, PINTEREST: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- @palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar