#SETEMBROAMARELO

  Resultado de imagem para setembro amarelo
  
  Oi gente, tudo bom? Como dá pra ver no título, hoje eu vou compartilhar com vocês algumas coisas sobre o Setembro Amarelo. Mas, afinal, o que é o Setembro Amarelo? Acho que todos já sabem, neh? Vamos nos aprofundar um pouco mais nesse assunto.

Resultado de imagem para setembro amarelo

  Vamos pensar comigo: o que pode levar ao suicídio? Acho que a maioria de vocês pensou na depressão. Mas o que é depressão? Frescura? Doença? Pesquisando sobre, vemos que, sim, é uma doença. Ou seja, não é frescura nem falta do que fazer. 

Resultado de imagem para setembro amarelo

  Todos, principalmente as pessoas doentes, precisam ser lembrados do seu valor e de sua importância. Tem que saber que são amados, especiais e que iriam fazer falta se não estivessem mais entre nós. Precisam saber que o suicídio não é a resposta, não é a solução.


Resultado de imagem para setembro amarelo

  Sempre mesmo! Eu estava no Youtube, e comecei a ver vídeos de algumas pessoas que tinham depressão e já tentaram o suicídio. E tenho que dizer: é pesado mesmo. Não adianta alguém que nunca passou por nada, por exemplo eu, e vim falar como é. Eu não sei como é essa sensação. Mas, pelos vídeos, vi como é horrível. Esse sentimento de querer sumir, querer que tudo acabe...

Resultado de imagem para setembro amarelo

  Mas você não está sozinho! Sempre, sempre tem alguém do seu lado. Nem que seja uma pessoa, mas tem. Ás vezes, não é porque as pessoas não ligam pra você. É porque não sabem o que está acontecendo! Normalmente, quem está mal, tem uma espécie de máscara que esconde os seus sentimentos (com medo de rejeição, etc). Mas não precisa! Não esconda nada! Conte, desabafe! Você vai ver: vai se sentir bem melhor.
  Uma coisa normal de se pensar: "ninguém vai sentir a minha falta..." Ah, claro que vai! Seu pai, ou sua mãe, seu bichinho de estimação, seus amigos ou colegas... alguém vai. Alguém te ama e te quer bem. Pense neles e, principalmente, em você! Tem muita coisa pela frente, muitos anos pra viver! 
  Quem não tem depressão, ou nada desse tipo, também é importante. Primeiro, não vamos sair por aí falando merdinha, neh?! Se informem e impeçam que coisas ruins aconteçam com os outros. Ajudem, sejam solidários, certo?
  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Quero agradecer a todos que confiaram em mim e vieram desabafar. Espero ter ajudado vocês e ajudar mais pessoas <3. Tchau, e me sigam nas redes sociais:

INSTAGRAM,WE HEART IT, CHICISIMO, MUSICAL.LY, 
SNAPCHAT, SPOTIFY, PINTEREST: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- @palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar