QUE CASTELO LINDO!!! #MV

  
  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar mais um pouco sobre a minha viagem pra Orlando. Sim, dei uma pausa na #MV porque eu estava variando um pouco o conteúdo. E agora, o mais esperado: Magic Kingdom! Só um aviso: os posts de Nova York estavam na ordem, porque eu não passei tanto tempo quanto passei em Orlando. Então, me desculpem: não lembro a ordem dos parques. Eu tinha uns papéis com a programação, mas eu perdi kkkkkkkk. 
  Acordei bem cedo, tomei banho e desci para tomar café no hotel mesmo. Meu café da manhã foi um bolinho e água (ou algum suco). O café da manhã de lá é beem diferente! Eles normalmente comem um bolinho, um pão, sanduíche, não são comidas fortes pra começar bem o dia. Mas deu pra mim. Paguei com um cartão que a agência deu pra gente, em que dava pra gastar 8 dólares TODOS OS DIAS! Então foi muito bom, podíamos até usar nos parques da Disney!



  Saímos do hotel de umas 10 horas e chegamos ás 11, eu acho. Pense no calor! Eita, que tava muito quente, viu? Ainda bem que eu sempre estava com a minha garrafinha.
  Foi o meu parque favorito! Muita gente não pensou do mesmo jeito, porque não tem muitos brinquedos radicais. Mas isso já era óbvio, o parque é infantil. Então tem mais atrações do que brinquedos. E os brinquedos são pra criancinhas mesmo.



 Quando eu encontrei com o castelo me emocionei tanto! Foi, definitivamente, o melhor dia da minha vida! Gente, foi um sonho! Sabe, desde pequena assistindo os desenhos da Disney, me imaginando sendo uma princesa e indo até lá pra sentir tudo aquilo. Mas, pra mim, parecia ser uma coisa muito distante. E meus pais conseguiram realizar esse sonho mais do que especial! Sinto que zerei a vida! Tô muuito feliz!!!


  O castelo é a coisa mais linda e delicada que já vi! Sabe, você sente tudo aquilo que sentia ao assistir algum filme da Disney. É muito mágico!


  E cada mínimo detalhe fazia a diferença! Olhem só essa fontezinha da Cinderella, que coisa mais fofaaa!


  E quase que eu passava direto, sem tirar foto das luzes e bandeiras do filme Enrolados. É muito real, me senti no filme! É muito bem feito! Claro, Disney neh mores?!

  Passei uma hora esperando na fila pra tirar foto com esses lindos, sem exagero! Mas valeu a pena, são muito fofos! É um dos meus filmes favoritos, então não podia deixar passar! 


  Minha parte favorita do dia: o show no castelo! Me emocionei, chorei e tudo! E por que eu chorei! Gente, como vocês sabem eu choro por tudo. E outra: é muita emoção! Você lembra da sua infância, dos momentos bons que teve. A Disney fez e continua fazendo parte da minha vida, sou muito grata por isso!

  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura! Tchau, e me sigam nas redes: 

INSTAGRAM,WE HEART IT, CHICISIMO, MUSICAL.LY, 
SNAPCHAT, SPOTIFY, PINTEREST: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- @palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!





  

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar