Corta pra mim...

Resultado de imagem para corta pra mim jesus

Oi gente, tudo bom com vocês? Não gosto de compartilhar coisas tristes, e essa não é a minha intenção neste post. Não estou aqui pra dar nenhuma notícia, pois acredito que todos já devem estar sabendo sobre Marcelo Rezende... enfim, vamos continuar.
  Não sei se vocês sabem, mas eu gostava muito dele. Na verdade, continuo gostando e admirando o que ele fez. Sei como está sendo difícil para sua família, amigos e fãs e a dor que estão sentindo. Eu também sinto. Mas não dá, não dá pra continuar com esse aperto!
  Não estou dizendo pra ninguém ficar triste, só acho que não é assim que ele queria que ficássemos. Sim, devemos ficar tristes por esta perda mas temos que lembrar dos momentos bons. Lembrar dele bem, sorrindo... acho que isso alivia um pouco a dor. 
  Doeu muito em mim, e admito que não vai ser fácil. Mas é a vida, é assim mesmo. A gente nasce, cresce e morre. É o ciclo natural, mas ninguém está preparado quando ele acaba. E é normal mesmo.

Resultado de imagem para corta pra mim jesus

  Então vamos respeitar esse momento e prestar solidariedade á família, amigos, etc. Mas eu acho que isso que eu falei aqui funciona: lembrar dos momentos bons, em que ele estava bem e sorrindo. Seja no trabalho, no lazer, na vida! 
  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes: 

INSTAGRAM,WE HEART IT, CHICISIMO, MUSICAL.LY, 
SNAPCHAT, SPOTIFY, PINTEREST: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- @palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar