ANITTA PELADA NO CLIPE NOVO?

Resultado de imagem para will i see you anitta
  
  Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou compartilhar com vocês esse post extra, por que já saiu um hoje (se você ainda não viu). Bom, estava um boato de que Anira apareceu pelada no seu clipe novo, e só faltava lançar para termos a prova. E saiiuu! Will I See You já está no seu canal do Youtube! E é verdade! Em algumas cenas, ela apareceu sem roupa. 
  Os fãs dela devem tá enlouquecendo agora! Nas suas redes sociais, Anira falou que vai estar rodando o Brasil (hoje, no dia 03/09) para encontrar com seus fãs e assistir o clipe novo nas Lojas C&A. Já passou por São Paulo, para onde ela vai agora?
  Já tô imaginando as lojas C&A lotadas, com pessoas esperando Anira kkkkkkkk. Enfim, agora só resta esperar e ver onde ela vai aparecer. 

Resultado de imagem para will i see you anitta

Resultado de imagem para will i see you anitta

Resultado de imagem para will i see you anitta

  Então foi isso, gente! O que dizer desse clipe, hein?! Arrasa demais! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Ás vezes, eu vou soltar uns posts extras pra vocês. E vão ser como esse, curtos e breves. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM,WE HEART IT, CHICISIMO, MUSICAL.LY, 
SNAPCHAT, SPOTIFY, PINTEREST: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- @palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar