Finalmente... Disney! #MV

   
  Disney, uhuuuul! Depois de Nova York, pegamos um vôo pra Miami e, de lá, fomos pra Orlando! Não lembro o tempo exato, mas o vôo foi bem rapidinho (demorou umas 2 horas e meia, 3 horas). De Miami pra Orlando foi, mais ou menos, esse tempo também (porque fomos de ônibus). 
  O primeiro parque foi o Animal Kingdom, e logo assim de cara, já me impressionou. É tudo muito surreal! Eu nem tava acreditando que, até que enfim, eu tava na Disney. Parei por um instante, respirei fundo, e disse pra mim mesma: é real, Manuella. Tudo o que está acontecendo com você é real, está mesmo realizando um sonho. Agora para de ser besta e vai aproveitar! E foi o que eu fiz.
  

  Curti bastante os shows, achei muito fofínhos! Teve um show do filme Vida de Inseto, que foi uma animação (sem pessoas atuando). A gente usou óculos 3D e tiveram uns efeitos especiais mara! Também teve de Procurando Nemo, e dessa vez foi com pessoas segurando bonecos dos personagens. Outro showzinho bem legal foi o do filme Rei Leão, que tiveram pessoas mesmo. Umas fantasiadas dos personagens, e nos cantos do palco, bonecos enormes dos personagens. Foi tudo muito lindo e de se emocionar, porque foram filmes que marcaram (e muito) a minha infância e que eu continuo amando!
  O último show foi sensacional (e eu nem uso essa palavra,  só pra vocês entenderem o quanto que foi incrível)! Foi baseado em projeção, mas não qualquer projeção. Não faço ideia de como eles faziam aquilo, não parecia projeção. É uma coisa muito bem feita! Mostrou um pouco mais sobre os animais, sobre como eles vivem. Foi tão lindo!!! E o melhor: antes de começar, as imagens abaixo mostram como foi a nossa visão.


 ° Muito lindo, neh? Fiquei encantada! 



  Além dos shows, os brinquedos! Muito legais também, principalmente o Everest. Uma montanha russa, só que sem loop. Mas ela é bem top mexmo! Outro brinquedos em que nós fomos foi um aquático, me molhei todinha (e eu ia levar o celular, ainda bem que não levei)! Pra mim, o melhor brinquedo foi o simulador do Avatar. Mano, é muito real! Achei o melhor simulador de todos, realmente é muito bom! Passamos um tempão na fila (umas 2 horas), mas valeu MUITO a pena. 


  A decoração do parque é a coisa mais linda do mundo! Durante o percurso, tudo inspirado na natureza (lógico, é o Animal Kingdom). Sinceramente? É muito lindo. Teve gente que não achou nada demais, mas eu adorei (mexmo)!


° Árvore da Vida 

 ° Essa daí eu tirei em um brinquedo pra conhecer alguns animais, tipo um safari. 



  Tivemos um tempo pra passear um pouquinho e conhecer mais o parque, então aproveitei pra comprar uma tiara da Minnie. Porque Disney sem a tiara não é Disney, neh? O preço não foi tão bom, porque as coisas que vendem no parque são assim mesmo. Mas eu precisava da tiara, então... comprei no primeiro parque pra usar nesse e nos outros também. Comprei essa daí:



  Também aproveitei pra comer uma coisa que eu tava doidinha pra experimentar: o sorvete em formato do Mickey! É um sanduíche de sorvete, muito bom! Foi 5 dólares, pra mim valeu a pena.



  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Continuem acompanhando essa série de posts sobre a viagem, #MV! Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar