"Eu acho que tu devia parar com o blog, tá atrapalhando a tua vida."

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês o que eu tava pensando nesses últimos dias. Eu tava de boa, vivendo a minha vida e conversando com algumas amigas. Comecei a falar sobre o blog, e que eu estava ficando com pouco tempo pra fazer outras coisas. Então, recebo essa seguinte sugestão: "Eu acho que tu devia parar com o blog, tá atrapalhando a tua vida." O que eu queria fazer (primeiramente) era rir, mas minha segunda reação não foi tão boa, passei a me sentir não muito bem.

- Ah, tá aqui pra mandar indireta! (alguns de vocês)
  Eu não sou dessas, falo na cara mesmo. Quando isso aconteceu, eu disse o que eu quis. 

- Então porque tá escrevendo isso? (alguns de vocês)
  Pra quem também me disse isso (e eu não sei) ou pensou em dizer alguma vez.

  Vamos ver uma coisa de cada vez, começando com a primeira parte da frase: "Eu acho que tu devia parar com o blog." Ah, você acha isso? VOCÊ acha? Que pena que acha isso, neh meu bem?! Quem me disse isso não tinha nem o direito, e sabe o porquê? Porque nunca, e eu digo NUNCA mesmo, me apoiou em relação ao blog! Nunca me perguntou como tava, se precisava de alguma ajuda, inspiração, nunca curtiu nada que eu postei, nunca deu nenhuma força, nunca mostrou interesse. Aí chega pra mim e vem dizer o que acha que eu deveria fazer? É sério?

Imagem relacionada

  Segunda parte: "tá atrapalhando a tua vida." Oi? Atrapalhando? Quem me conhece, pessoalmente ou virtualmente, sabe o quanto eu AMO o que eu faço. Amo ler, escrever, a internet em geral e estou adorando essa experiência de compartilhar coisas com vocês. Então, a última coisa que o blog iria fazer é atrapalhar a minha vida ou algo do tipo. Primeiro que não atrapalha, só me traz coisas boas. 
  Segundo que é a minha vida. Eu não me vejo mais sem o blog, sem estar aqui: Conectada! Conectada de um jeito bom, por uma boa causa. Estou aqui para entreter vocês! Informá-los, inspirá-los, etc. É realmente muito bom, e só por um motivo MUITO, MUITO MESMO, bom eu iria parar com o blog. Não estou nem quero estar pensando nisso. 
  E, voltando para o começo, por que a minha segunda reação não foi tão boa? Já que eu disse que a primeira foi rir? Porque isso é um tipo de sonho pra mim. Sempre me imaginei assim, e também gravando vídeos pro Youtube (o que pode acontecer algum dia, ninguém sabe). Então receber um comentário desses não é fácil, neh? Saber que alguém nem se importa pelo que você ama, pelo que se esforça tanto? Saber que alguém próximo não tem nenhuma consideração? Realmente, me deixou muito chateada.
  Aí você me pergunta: vai parar? Não pergunte isso, nunca nunca nunquinha! Claro que não! Ainda vou ficar muito tempo pra encher o saco de vocês, terão que me aguentar!
  Então foi isso, gente! Como eu tinha dito, não foi uma indireta. Só quero que entendam mesmo o que aconteceu e peço que tenham cuidado com o que vão falar pros outros. Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM,WE HEART IT, CHICISIMO, MUSICAL.LY, 
SNAPCHAT, SPOTIFY, PINTEREST@palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar