Enquanto isso, no outro lado do mundo... ou até mesmo na sua frente!

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês uma coisa que estava sendo discutida em uma aula que eu tive na minha escola. Começamos a falar sobre a naturalidade das coisas, como nós estamos agindo atualmente. Vou dar alguns exemplos, pra vocês entenderem.
  Enquanto você tá aí, estragando comida, tem gente MORRENDO DE FOME! Entendeu bem o que eu disse? Morrendo por não ter o que comer! Eu não consigo dizer isso sem me espantar, porque é realmente muito triste.
  Outro exemplo: enquanto você tem uma cama confortável pra dormir, tem gente lutando pra ter onde ficar, onde morar! Lutando pra sobreviver, pra salvar os filhos (e outros familiares). Fugindo de guerras, de pessoas ruins. Aí eu pergunto: é justo?
  Não, não é justo! Mas, cadê a justiça nessas horas? Parece que não existe. Pelo que estamos vendo, os ricos estão cada vez mais ricos e, os pobres, cada vez mais pobres (financeiramente). E o que isso tudo tem a ver com o título? O que acontece é que nós não estamos fazendo exatamente NADA. 
  Não tô dizendo que você não se importa nem que não tenta ajudar, porque é como eu. Me importo sim com essas pessoas, e tento ajudar (no que eu posso). Mas... olha pra mim! Enquanto tem gente em situações desse tipo, eu estou escrevendo pro blog. Ou seja, estou agindo como se nada estivesse acontecendo!
  Normalmente, as pessoas dizem que eu sou muito sensível. E é verdade. Pra mim é muito difícil não se comover, só de ouvir já bate uma bad. Imagina quando vejo fotos e vídeos? Aí que eu morro mesmo... 

Resultado de imagem para guerra na síria

Resultado de imagem para guerra na síria

Resultado de imagem para guerra na síria

Resultado de imagem para venezuela guerra

Resultado de imagem para morrer de fome

Resultado de imagem para morrer de fome

Resultado de imagem para moradores de rua

Resultado de imagem para moradores de rua

  E aí, o que acharam? Triste, neh?! Pois é, e é a vida de alguns. Alguns não, de muita gente. Como podemos ajudar? Mano, tem tanta coisa que podemos fazer! Uma simples doação, de alimentos, roupas, dinheiro, AMOR!
  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura! Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM,WE HEART IT, CHICISIMO, MUSICAL.LY, 
SNAPCHAT, SPOTIFY, PINTEREST: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar