Conheci o Luba?

  Resultado de imagem para lubafest

  Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim compartilhar com vocês uma das melhores noites da minha vida: quando eu fui na LubaFest! Fui neste evento no domingo, dia 27 de agosto, aqui em Recife. Foi muuito bom, me diverti bastante! Vou contar como tudo aconteceu...
  Como vocês viram, compartilhei tudo pelas minhas redes (se não viram, me sigam pra não perderem mais nada). Tirei fotos, filmei, foi tudo muito lindo! E devem estar se perguntando: tirou foto com ele? Não. Não encontrei diretamente com ele nem tirei foto, mas não me arrependo de ter ido.
  Sai de casa ás 17:30 ou 18:00 (não tô me lembrando exatamente kkkk) e cheguei ás 19:00 no Shopping RioMar (foi no teatro). Era pra começar ás oito horas, mas começou por volta das 20:30. Fique na platéia baixa, na cadeira G24. Ainda me lembro dos mínimos detalhes <3.
  Quando ele entrou, eu berrei tanto! Gente, era ele mesmo! O Luba estava bem ali, na minha frente! Fiquei sentada perto dele que sensação boa! Minha primeira LubaFest (espero que de muitas), e não poderia ter sido melhor! Foi incrível!
  Eu entrei sozinha, mas mesmo assim me diverti muito. Me senti assistindo um vídeo dele, foi fantástico! Ele foi ele mesmo, ali, na sinceridade. Falou sobre o canal, como começou, como estava naquele momento, sobre coisas meio "sérias". Mas também teve coisas divertidas!
  Foi a Rogéria, a Tia Gertrudes (Turmos e Turmas entenderão). Levou o frango... ah, o frango... e a melhor parte: a bola! Ai mds, como eu queria abraçar a bola e amar pelo resto da minha vida, Se bem que eu já amo, mas, enfim, vocês estenderam. 
  
                      

  Ri, berrei, chorei, me inspirei... foi, realmente, uma das melhores coisas que eu já vi. E, claro, também tiveram participações dos pais do Luba! Até que enfim... Migo! (Turmos e Turmas entenderão)





  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. E domingo tem mais um post: eu vou assistir Minha Mãe É Uma Peça no teatro! Imaginem a minha felicidade nesse momento! Enfim, tchau, até domingo e me sigam nas redes:

INSTAGRAM,WE HEART IT, CHICISIMO, MUSICAL.LY, 
SNAPCHAT, SPOTIFY, PINTEREST: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!


  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar