Gretchen no vídeo da Katy Perry?

Resultado de imagem para gretchen swish swish
  
  Oi gente, tudo bom? É isso mesmo que vocês acabaram de ler: Gretchen participou de um vídeo da Katy Perry! Mas, como? Eu vou explicar agora.
  Na verdade, como eu não sei haahaha. De verdade, não faço ideia de como a Katy Perry notou a Gretchen e teve uma brilhante ideia: colocar a cantora no lyric video de Swish Swish. Mas ela não foi uma simples integrante do vídeo, não! Ela foi a principal. Gente, vocês ainda não viram? Corram pra ver, agora! 
  E aí, o que acharam? Ah gente, eu não tenho uma opinião feita. Não sei se amei, se odiei, só sei de uma coisa: ri muito! Ai mds, me diverti muito assistinto esse vídeo. Pense em uma coisa que me animou agora kkkkkkk.
  
Resultado de imagem para gretchen swish swish

Resultado de imagem para gretchen swish swish

Resultado de imagem para gretchen swish swish


  Como podemos ver, ela faz caras e bocas (e essa é a melhor parte). Como ela é a principal, não conseguimos tirar os olhos dela. Quem diria, hein?! Gretchen em um vídeo de uma estrela internacional. De Katy Perry! Quando que a gente iria imaginar isso?  
  E o que a gente ganhou? Um vídeo cheinho de fotos maravilhosas pra printar kkkkkkkk Ai, essa ideia foi louca, mas, pensando bem, nem foi tão ruim. O público dela, quando foi assistir, deve ter ficado tipo: WTF??? 
  AI, EU AMEI! PRONTO! Eu imploro: não deixem esse vídeo morrer, não deixem esse vídeo acabar...

Resultado de imagem para gretchen swish swish

 Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada por terem lido. Esse post foi bem curtinho, mas foi só pra compartilhar essa notícia com vocês. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar