EU VOU PRA * * * * * *!

  Oi gente, tudo bom? Bem, finalmente estou liberando esse post pra vocês, dizendo pra onde eu vou viajar. Mas eu não vou apenas dizer pra onde eu vou, irei explicar tudinho.
  Agora que você está lendo, eu devo estar embarcando. No dia 4 de Julho, hoje, eu estou viajando pra Disney! Sim, Disney e mais dois lugares: Miami e Nova York! Ai gente, dá pra acreditar? Eu tô muuito ansiosa, vocês não têm noção. Enfim, estou indo hoje e volto no dia 20 (deste mês).
  Eu vou compartilhar TUUDOO com vocês, de todas as formas! Eu vou escrever, pra publicar aqui no blog, vou tirar várias fotinhas, filmar e postar tudinho no meu insta @palmeira_manu. Então, se ainda não me segue, corre lá pra não perder nada!
  Gente, vai ser muito show! Real! Vou conhecer os parques, vou pra algumas festas, vai ter um show... sim, vou pra um show! Eu já falei demais, só depois eu explico detalhadamente. E não se preocupem, que eu vou dar o meu máximo pra fazer vocês se sentirem aqui, comigo <3
  Ai, eu tô tããão feliz! Vou comprar tanta coisinha baratinha, vou me divertir tanto, vou conhecer tanta coisa nova... por isso eu tenho que aproveitar. Eu sou muito grata por tudo isso que está acontecendo comigo, é o começo de um sonho (viajar pelo mundo). Assim como eu compartilho coisas que eu não gosto, compartilho os meus melhores momentos, minhas melhores experiências também. E como já deu pra ver, essa é uma das melhores coisas que já me aconteceu!
  Então foi isso, gente! Espero que gostem dos próximos conteúdos que estão por vir. Obrigada pela leitura, e por tudo! Tchau, e me sigam nas redes sociais:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu 
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar