E eu não sou de me atrasar... #MV

  Oi gente, tudo bom? É isso aí, esse é o primeiro post da série #MV (Manu Viaja)! Nesse momento que vocês estão lendo, eu já estou em casa. Mas, enfim, vou compartilhar tudo! Contar o que eu fiz, o que eu conheci, etc. Espero que gostem, estou aqui pra compartilhar essa experiência, a realização de um sonho pra mim. Então, quero que saibam que tudo isso é de coração <3
  Primeiro, eu acordei bem cedinho no dia 4 (de julho) pra me organizar e não me atrasar. E quem disse que eu consegui dormir na noite anterior? Gente, eu sou muuito ansiosa! Eu não dormi direito. Também, neh?! Viajar internacionalmente não é uma coisa que acontece todo dia. Obs.: não foi direto daqui pros Estados Unidos, teve escala em São Paulo. Pra quem me acompanha no insta, isso não é novidade. Então, me segue lá: @palmeira_manu.
  Enfim, acordei cedo, mas me atrasei um pouco. Era pra eu chegar no aeroporto de 12:00 mas só cheguei de 14:00 kkkkkkkk. O vôo foi depois das 16:00, mas eu precisava chegar antes pra fazer check in, essas coisas. Quando chegou a hora do embarque, eu me despedi das pessoas que estavam lá comigo e embarquei. Fiz lá, todo o processo, e depois de um tempo, entrei no avião.



  No começo, tudo tranquilo. Achei meu assento, me acomodei, guardei minhas coisas e fiquei esperando o avião voar. Foi aí que começou o desespero. Eu já tinha viajado de avião antes, pra Salvador. Mas foi uma viagem curta, e eu dormi o tempo inteiro. E outra, já faz um bom tempo. Então, eu não me lembrava de como era a sensação.
  Agora eu tenho medo de avião. Gente, me deu um medo danado! E o piloto não parava de inclinar o avião pra um lado e pro outro, isso é normal? Me digam que sim, por favor hahahah (rindo de nervoso mesmo).



  Foi rápido, demorou umas três horas. E eu fui muito burra! É porque eu não gosto de usar banheiro de ônibus nem de avião, então pensei no seguinte: não vou comer, pra não ficar com sede, pra não ficar com vontade de ir no banheiro e vai dar tudo certo! Como o vôo foi rápido, eles não serviram uma refeição. Só nos deram um sanduíche e uma bebida mesmo. Eu recusei! Isso mesmo, recusei! Lembram da ideia genial (sqn)?
  E não deu em nada! Porque eu não comi nada, não bebi nada e, no final, acabei indo no banheiro. Assim, vi que não tinha problema nenhum em ir no banheiro do avião. Fui muito burra, eu sei (não me julguem e não desistam de mim)!
  E cheguei em São Paulo! Eu já tava na expectativa de encontrar alguém famoso (aquelas kkkkkkk), e realmente encontrei. Famosos. Mas, adivinha? Não fazia a mínima ideia de quem eram! Tipo, não sabia nem os nomes! "Ah, Manu! Desembucha: quem você encontrou lá?" Jogadores de futebol. Pra vocês terem ideia do quanto que eu sou ruim nisso, tava em dúvida se era o Vasco ou o Botafogo kkkkkkk (agora eu vi que era o Botafogo). Imagina se eu pedisse pra tirar foto com eles, que vergonha hahahahah.


  Esperamos um pouco, lá no aeroporto. Enquanto isso, o pessoal do meu grupo  PIROU quando encontrou uma Starbucks. Todo mundo correu pra comprar alguma coisa lá kkkkkkkk. Mal sabiam eles que em TODO lugar dos Estados Unidos tem Starbucks. Todo lugar mesmo, eu não tô exagerando. 
  E chegou a hora de embarcar pra Nova York! Isso eu vou deixar pro próximo post, um especial pra Nova York. Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. E se liguem: toda vez que, no título, tiver #MV, é mais um post sobre essa viagem. Tchau, e me sigam nas redes:


INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
SE INSCREVAM!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar