Comprinhas de NY! #MV

  Oi gente, tudo bom? 

  No post de hoje eu vou compartilhar com vocês o que eu comprei lá em Nova York. Essa é a continuação do post sobre Nova York, então você precisa ter lido ele pra entender tudo que estará aqui. Ok? Vamos lá! 

OBS.: eu vou dizer as coisas que eu comprei, vou contar os preços e os lugares que eu me lembrar (espero que entendam).

-Na lojinha do hotel, que eu já tinha comentado, eu comprei um boné LINDO! Ele foi de lembrança para um de meus familiares, afinal, eu não poderia esquecer deles. Eu acho que foi uns 15 dólares.
  
°Esse é o boné que eu comprei.

-Comprei uma almofada de cocô em uma loja de lembrancinhas da Fifth Avenue, pelo que eu me lembro é a New York Gifts. Gente, eu precisava dessa almofada! E foi 8 dólares, então eu não podia deixar de comprar. Já ia me esquecendo: comprei pra mim mesma.

°Comprei essa daí!

-Comprei um tênis preto, simplesmente MARAVILHOSO! Quando eu cheguei na loja e o vi, eu pirei! A loja era de um shopping, parece que o maior shopping da cidade, do mundo! Esse tênis é muito perfeito, vejam aí e me digam se eu não estou certa:


-Por último, mas não menos importante: o meu celular (e o da minha mãe)! Eu tô tão feliz com um celular novo, parecendo uma criança quando ganha brinquedo novo. É porque o meu antigo tava travando muito, e a qualidade da câmera só tava piorando. Pra quem estava perguntando qual eu comprei, eu comentei sobre isso (e sobre o preço) no post anterior. Pra entender, é só ler! O título é: Chegamos na cidade iluminada! #MV.



  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me acompanhem pelas redes sociais:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu 
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!

  



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar