Chegamos na cidade iluminada! #MV

  Oi gente, tudo bom? 

  Bem vindos a mais um post sobre a viagem!!! Pra quem ainda não viu o primeiro, vai lá ver pra você entender a história desde o começo.  Então, vamos continuar...
  Até que enfim: Nova York! Chegamos na cidade iluminada, onde eu não sabia que iria me divertir tanto! O hotel foi maravilhoso, e lá tinha uma lojinha MARA (com várias coisinhas legais pra levar de lembrança).  Todos os dias, a gente tomava café em uma padaria que tinha perto do hotel. As opções eram: croissant, algumas frutas, suco e água. Não era lá essas coisas, mas era o que tinha. E eu não podia reclamar, neh? Tava comendo em Nova York, eu tinha é que calar a minha boca.
  
  A primeira coisa que a gente fez foi conhecer o Central Park. Que parque lindo! Sério, é muito lindo e eu me senti em um filme (real!). De lá, conseguimos ver o prédio de Jessie (uma série, pra quem  não conhece). Foi aí que eu pirei kkkkkkkk. Teve um piquenique, com as comidas que compramos em um mercado que tinha lá perto. Foi legal, mas eu ainda não conhecia quase ninguém. 

  Logo depois, loja da Apple! Comprei um Iphone 7 pra mim, e outro igual pra minha mãe. Eu comprei lá porque achei vantagem, cada um foi 650 dólares (mais ou menos 2.300 reais). Aqui, ele custa (em média) 3.200 reais. Então foi muito bom, recomendo fazer isso. Em relação ao chip, eu coloquei um do meu antigo celular. Esse meu antigo tinha dois chips, e um deles não estava mais funcionando. Foi justamente esse que cabia no Iphone kkkkkkk. De primeira, eu não o coloquei. Pensei  em comprar um chip lá, mas depois eu lembrei que não ia funcionar no Brasil. Então fiquei um tempo sem chip mesmo.

  
  Passeamos por lá, conhecemos a cidade e fomos em várias lojas. Essa cidade é incrível, e a noite é melhor ainda! Fica toda iluminada, com aqueles telões maravilhosos! Isso na Times Square (essa coisa LINDA!). Nova York, em si, me surpreendeu muuito. Prédios enormes pra tudo quanto é lado, muita gente passando de um lado pro outro, e o que eu mais me impressionei (por incrível que pareça): as ruas não têm buracos! Chega dá um negosso quando eu falo isso. Assim, não me impressionou por Nova York não ter buracos nas ruas, o que eu me assustei foi porque eu estive em um lugar sem buracos (e eu amei).  

°E lá tem esses ônibus, eu fiquei tipo: AAAAAAAA, que amorzíneos <3
  


  



  Em relação ao preço, eu até achei bom. Principalmente nas lanchonetes, era um precinho ótimo. Roupa boa e barata, comida boa (no começo, depois eu explico) e barata, paisagem linda, o que mais eu ia querer? Tava tudo muito bom, eu só tenho a agradecer.
  Fomos ao World Trade Center, e vimos exposições em homenagem ás vitimas do atentado de 11 de setembro. É um lugar reservado especialmente pra isso, onde os familiares (das vítimas) normalmente vão visitar e deixam flores. O que mais chamou a atenção são duas crateras, que têm água caindo (sem parar). Ao redor, como podem ver nas fotos, tinha uma espécie de bancada com os nomes de todos que... bem, vocês já sabem. 

°Essa é uma das crateras com quedas d'água, tem outra igual a ela.

  

°Parece que os nomes não acabam... 


°Minha mão ficou assim por causa do sol, mas ignorem isso.

  É uma atração turística pra nós, mas, pra eles, realmente têm um significado. E é compreensível. Então, todo respeito nesse lugar, neh? Vey, confesso que bateu uma bad na hora...  
  E o que dizer do Museu de Cera? Mano, é muito real! Logo no começo, já podemos ver que o negosso é bem feito mesmo. Vários artistas foram representados: Lady Gaga, Kim Kardashian, Bob Marley, Pharrell Williams, Charlie Chaplin, Marilyn Monroe, Rainha Elizabeth, Barack Obama, Katy Perry, Albert Einstein, entre outros (e também tinham alguns personagens). Tirei essas fotos pra vocês verem:

 °Esse boneco fica na entrada do museu.



















  Não posso me esquecer do Spirit, um passeio de barco. No começo teve um jantar que eu amei porque a gente comeu comida de verdade (não foi hambúrguer nem nada desse tipo). Depois uma balada, mas eu não sou chegada. Então, fiquei conversando com minha amiga. Enquanto tudo isso rolava, o barco ia andando (é óbvio) e íamos chegando cada vez mais perto da Estátua da Liberdade. Foi um passeio que aconteceu de tardezinha pra noite, mas lá é diferente. Só começa a escurecer por volta das 8, 9 horas (da noite).  


  
°Não liguem pra qualidade das fotos, elas foram tiradas no antigo celular (com câmera ruim).

  Teve outro passeio de barco... e foi incrível! Não era bem um barco, na verdade eu nem sei o que era (mas dá pra entender assim mesmo, vamos continuar). Demos uma volta, e chegamos bem pertinho da Estátua da Liberdade. Foi um dos passeios mais divertidos em Nova York, eu adorei!


  


  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Eu não coloquei na ordem porque, pra ser sincera, eu não lembro qual foi kkkkkkk. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_mau
SNAPCHAT: palmeira_mau
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com

SE INSCREVAM!!!
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar