Arrumando as malas!

  
  Oi gente, tudo bom? Se quiserem saber, eu tô muuuito bem. E sabe por quê? Sabe por quê? Porque eu terminei de arrumar as minhas malas para viajar! Como eu já havia comentado com vocês, eu estarei viajando neste mês de Julho (e vou compartilhar TUDO). Por enquanto, estou compartilhando as etapas dessa viagem. Os documentos, como o passaporte (que eu também comentei aqui) e, agora, as malas.
  
   
  Pra quem não sabe, eu vou viajar (ainda vou dizer pra onde) sem os meus pais, então vou precisar ter mais atenção com as coisas. Então, pedi ajuda a eles para arrumar as minhas malas. Gente, eu não posso fazer uma coisa dessas sozinha. Primeiro, que eu sou muito esquecida. Segundo, eu sou exagerada. E o meu plano é não levar muita coisa, só o suficiente, pra comprar coisas por lá. 
  

  Coloquei algumas fotos aqui pra vocês verem o quanto que eu sou organizada (só que não). Enfim, ficou uma bagunçinha no começo, mas deu tudo certo no final. Organizei tudo direitinho, separando as coisas pra, lá, eu conseguir me virar sem meus pais.
  Separei tudo:

Remédios: tudo quanto é tipo de remédio. De dor de cabeça, cólica, febre, etc. Tenho que me prevenir, eu não vou adivinhar o que vou passar por lá.

Acessórios: siiiimmm, não podemos esquecer disso! Pra tirar várias fotchenhas, né mores?! 

Produtos de higiene: é, gente. Uma das coisas que eu mais esqueço são os produtos de higiene pessoal. Deixei todos juntinhos na mala pra eu não me aperrear. 

Calçados: nem levei muitos, como eu já falei, quero comprar mais lá. Estou levando uma sandália, uma sapatilha, um tênis e uma bota (já já conto pra quê!).

Roupas: muuitos shorts (porque, neh), algumas blusinhas, uma fantasia (também vou explicar), um vestido LINDO, roupas íntimas (é óbvio), roupas de banho e fardas. Sim, fardas. Eu falei que não ia com meus pais, vou com uma agência de viagens. Por causa disso, usarei fardas. Mas eu nem achei ruim, são camisetas bem bonitinhas.

e outros:  maquiagem, coisinhas pra fazer a unha, toalhas, eletrônicos,...
  
  
  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam aqui também:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar