Você não é melhor do que ninguém! (desabafo)

 Resultado de imagem para desabafo 

  Oi gente, tudo bom? Espero que sim, pois eu não estou muito. Calma, que eu vou explicar. Não sei se vocês sabem como é, mas, quando eu vou fazer um post, eu simplesmente faço. Simplesmente pego o meu computador e escrevo o que eu quero, o que eu penso que é bom compartilhar com os outros. O que eu quero dizer é que não tem muita enrolação, "Ah, precisa ter isso! Ah, precisa ter aquilo!". Não tem nada disso! 
  Em alguns posts é necessário coisas a mais, mas a maioria não. Na maioria, eu simplesmente escolho um assunto e falo! Ou melhor, escrevo. Mostro a vocês o que eu penso, o que eu gosto, o que não gosto, o que me incomoda, coisas assim. Coisas sobre mim, sobre a minha vida. E esse é mais um post simples, em que eu só desabafo.
  Pelo título, já dá pra saber sobre o que é (cê jura?). "Você não é melhor do que ninguém!", o que isso significa? "Ah, Manuella. Deixa de ser burra! Quer dizer que ninguém é melhor do que ninguém." Ok, realmente. Mas, é só isso? Não tem mais nada? Vamos entender.
  Na verdade, é só isso mesmo. Mas o que eu quero mostrá-los é que parece uma coisa simples (o que era pra ser), mas, na prática, não é. "Na prática?" Sim, na prática. No dia a dia, na vida real. 
  Tem muita gente por aí se achando demais... que saco! VOCÊS NÃO SÃO NADA DEMAIS! SÃO IGUAIS A TODO MUNDO! ENTENDAM ISSO! E o pior é que não tem motivo. "Mas eu tenho mais dinheiro!" Sim... e? "Eu sou mais inteligente!", "Eu moro em um lugar mais bonito, mais reconhecido!" Continuo com o meu "Sim... e?". NÃO É MOTIVO! ISSO NÃO MUDA NADA! SABE O QUE É ISSO? NÃO MUDAR NADA?

  Resultado de imagem para todos somos iguais

  Vou dar outro exemplo, eu não sou popular na escola. Por isso eu sou pior do que uma pessoa popular? NÃO! Não sou melhor nem pior que ninguém, sou igual. Tenho direitos e deveres como todo mundo, não sou diferente. E com você é a mesma coisa.
  Gente, o que eu quero dizer é que:

1- não se sinta melhor do que ninguém (por nada).
Você, fazendo isso, só se torna uma pessoa babaca e com um pensamento pequeno. E outra coisa: você não é melhor (coloque isso na sua cabeça). PARA COM ISSO E TOMA JUÍZO NESSA VIDA, TU NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM NÃO! ACEITA! Só porque é popular, tem mais dinheiro, nasceu em um lugar que acha "melhor" (O QUE TAMBÉM NÃO É), CALA A BOCA, ACEITA E RESPEITA!

2- não se sinta pior do que ninguém (por nada).
É comum terem pessoas te incomodando, tentando te colocar pra baixo. Mas, calma! Essas pessoas que fazem isso são infelizes! Não sabem o que fazer para se sentirem melhores e tentam inferiorizar os outros (o que é ridículo). Você é igual, ok? Saiba disso. Nós somos iguais, e devemos ser respeitados. Não deixe que pessoas assim te coloquem pra baixo com atitudes desse tipo! 
  
  Então foi isso, gente! Espero que tenham entendido, eu estava precisando colocar isso pra fora. Comentem o que acharam, e compartilhe esse post com os seus amigos. Obrigada pela leitura! Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmailcom
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar