"Maísa foi grossa no Programa Silvio Santos!"

  Oi genteeee, volteeeeei! Eh, eu passei um tempaaao fora (me desculpem). Eu tive que estudar, mas isso não vai se repetir. Enfim, eu voltei e queria comentar com vocês sobre o último Programa Silvio Santos em que Maisa Silva participou. Estão vendo o título? É assim que muita gente está falando da Maísa depois do que aconteceu. Mas, antes de julgar, vamos entender. O programa causou polêmicas, então, se ainda não assistiu, corre pra ver.
  Pronto? Assistiu? Então bora lá.
  
Resultado de imagem para maisa silva e dudu camargo
  
  No programa, a Maísa Silva e o Dudu Camargo foram jogar o jogo das 3 pistas. E, antes de começar, Silvio resolveu fazer uma brincadeirinha (que pra mim não teve graça nenhuma). Parecia tudo normal, divertido... mas temos que ver o caso de Maísa.
  Silvio Santos disse, resumindo, que queria juntar os dois. Que são solteiros, têm quase a mesma idade... foi dizendo coisas assim. Mas vemos, claramente, que Maísa ficou incomodada. Diz que ele não é o seu tipo, que não quer, mas nada disso parece adiantar. Silvio continua insistindo. E é aí que está o problema: as pessoas não conseguem entender um simples "NÃO". 
  Dudu fica querendo vê-la, a roupa, querendo dançar com ela, mas não adiantou. Ela não quis, e muita gente achou que isso foi grosseria, falta de educação. Tá bom, então deixa eu perguntar uma coisa pra você (seja menino ou menina): Se alguém tá fazendo algo com você que não lhe agrada, você vai aceitar? 
  "Ah, mas ela não disse NÃO". Ah, vai dizer que não deu pra entender que ela não queria?! Claro que deu! Se ela não queria, acabou. Não é pra insistir, ela não queria e pronto. Outra coisa que ficou bem chata: ele (Silvio) disse que ela se arrumou para o Dudu e que ele estava solteira porque ninguém a queria.
  Maísa? Se arrumou pra um menino? Até parece! Não só porque é Maísa, mas, por que uma menina, quando está bonita, é por causa de um menino? Desde quando? E outra, ela está solteira PORQUE ELA QUER! É por opção, ela decide como ela fica (e com quem). 
  Olhem, eu estou aqui dizendo a minha opinião. Eu gosto muito do Silvio Santos, mas eu não admiti o que ele disse. E não vim aqui simplesmente para criticar, só vim mostrar o que eu penso. Vamos agir igualmente com todos, ok? 

  Resultado de imagem para feminismo

  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada por terem lido. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNPACHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu e-mail: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar