As piadas mais sem graça que existem!

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês uma coisa que a gente costuma ouvir muito no nosso dia a dia: piadas sem graça. Pense em uma coisa que me irrita! Mas, vamos lá, vamos ver se vocês riem de alguma delas.

1- Piada do ponei

Um clássico revisitado.

2- Água benta

Alquimista da piada ruim.


3- Sinceridade é tudo

Piadista sincero.


4- O que o pato falou pra pata?

O pato pateta.



5- Essa é típica 

Plantas medicinais.


6- Pra não deixar de ser "engraçado"

Chegou a piada ruim.


7- Piadista apaixonado

Difícil achar graça.


8- É furada

Repassem:


  Então foi isso, gente! Comentem o que acharam, e compartilhem esse post. Espero que tenham se divertido, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER:  @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
SPOTIFY: Manu Palmeira
PINTEREST: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar