SÉRIES que fazem FALTA!

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês algumas séries que fizeram muito sucesso, e que hoje deixam saudades. Algumas delas ainda passam, mas outras não. 

1- Eu, a patroa e as crianças
Resultado de imagem para eu a patroa e as criancas

Uma série que começou em 2001 e terminou em 2005, com 5 temporadas, falava sobre uma família nada normal. Mas o normal não tem graça, não é mesmo? Todos eram muito diferentes, tinha o pai (Michael Kyle) sua esposa (Janet Kyle) e as crianças (Kady Kyle, Claire Kyle e Junior Kyle).

2- Todo mundo odeia o Chris
Resultado de imagem para Todo mundo odeia o Chris
Na ordem, Julius, Drew, Tonya, Chris e Rochelle. Uma família americana, que passou por muita coisa. Chris sofria bullying, Rochelle não trabalhava ("Meu marido tem dois empregos!"), Drew era o popular e Tonya a mimada da família. Essa série marcou muito!

3- Drake e Josh
Resultado de imagem para drake e josh
Dois meio- irmãos, Drake e Josh, que começaram a morar na mesma casa (mas não se entendiam muito bem). E, para piorar a situação, Megan: a irmã caçula. Sempre aprontando para encrencar os irmãos.  

4- As visões da Raven
Resultado de imagem para as visoes da raven
Estes são Raven, seu pai, seu irmão e seus amigos (os que estão do lado dela). Raven, como o próprio nome diz, tinha visões. Isso ás vezes a atrapalhava, mas outras vezes ajudou muito a se livrar de encrencas.  

5- Hannah Montana
Resultado de imagem para hannah montana
Essa todo mundo também conhece, que saudade dessa época em que Miley Cyrus era a Hannah Montana... Uma série que mostrava a vida de uma garota "normal", que morava com seu pai e o irmão, mas que se transformava em uma cantora famosa: A própria Hannah Montana. 

 Então foi isso, gente! Dá uma saudade, né?! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes para acompanharem mais (o blog):

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar