Playlist de RAP/ HIP HOP

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês as músicas de rap/ hip hop que eu que eu estou escutando.
1: Antes Do Meu Fim- Projota
2: A Rezadeira- Projota
3: Linda, Louca E Mimada- Oriente
4: Terra- Oriente
5: Relaxa- Haikaiss
6: De Longe- Haikaiss
7: Frevo Top- Misael
8: Sexy Lady- Costa Gold
9: Helm Street 121- Costa Gold
10: Alma de Pipa- Tribo da Periferia

  Então foi isso, gente! Se quiserem saber mais músicas, me sigam lá no Spotify: Manu Palmeira. Tô sempre atualizando as minhas playlists, tem de outros ritmos também. Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes: 

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu EMAIL: manupalmeira17@gmail.con
ME SIGAM AQUI NO BLOG!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar