Nova MÚSICA de KATY PERRY!

  Resultado de imagem para bon appetit katy perry

  Oi gente, tudo bom? Vocês já ouviram a nova música de Katy Perry, neh? Estou falando de "Bon Appetit". Essa música vem causando muita polêmica, principalmente por causa do clipe. Se ainda não viram, assistam agora.
  Bom, a música fala (basicamente) sobre ela se entregar a uma pessoa. E no clipe nós vemos claramente isso, mas nem todos gostaram desse detalhe. Muita gente não gostou dela estar sendo "cozinhada", tratada como comida. 
  Em algumas partes, ela diz ser um "buffet", e que ela é "tudo o que ele quer, tudo o que ele pode ter". Ela também diz "estar no cardápio", e no vídeo vemos claramente isso. Ela sendo preparada, indo ao forno, etc.
  Todos tem opiniões diferentes, mas em uma coisa temos que concordar: que música! É muito contagiante, não dá pra parar de ouvir. Foi uma coisa bem diferente do que ela costumava fazer, acho que ninguém esperava isso. E vocês, o que acharam? Gostaram? 
  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar