Como tudo começou...

Resultado de imagem para blog
  Oi gente, tudo bem? Eu andei pensando, nesses dias, sobre como tudo começou. Quando digo tudo, me refiro ao blog. Que mudou muito a minha vida, e eu uso muito do meu tempo com ele. Mas, quando eu comecei? Por quê? Como? Quais as minhas metas e objetivos? Vou responder tudo isso neste post.
  Eu sempre gostei desse mundo, sabe?! Youtube, blog, internet... sempre gostei de estar nesse mundo virtual. Gosto de interagir com as pessoas desse jeito, já que sou muito tímida para fazer isso pessoalmente (mas estou melhorando, eu prometo). Então, eu não decidi criar o blog do nada. Não, eu já estava pensando nisso há algum tempo.
  Criei o blog no dia 1 de janeiro deste ano (2017). Criei o blog com a ajuda do Google, mesmo. Li e pesquisei bastante antes de tomar essa decisão. Só para escolher o nome demorou um tempão hahaha. Tem gente que quer fama, dinheiro, eu não sou uma dessas pessoas. Eu admito que tudo isso é muito bom, mas não é o que eu quero. Se você está pensando em ser blogueira(o) ou youtuber por algum motivo assim, nem comece. Sério, você precisa fazer as coisas por amor. Com interesse, você não vai a lugar nenhum.
  E se eu ficar famosa? E se eu ficar rica? Tudo bem, eu vou continuar aqui. O que eu pretendo é ajudar vocês. Eu me sinto muito bem quando vejo alguém feliz por alguma coisa que eu fiz. Quero alegrá-los, informá-los, enfim, eu estou aqui PRA VOCÊS E POR VOCÊS. 
  Então foi isso, gente! Esse post é muito especial pra mim, espero que tenham gostado. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu EMAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar