Como arrumar as MALAS para VIAJAR!

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou ajudá- los a arrumar as malas para viajar. Não é uma tarefa fácil, mas tem uma maneira de organizar tudo. Na minha próxima viagem, eu não vou levar muita coisa. Mas não é o caso desse post. Dessa vez, são dicas para organizar muita coisa quando não se tem muito espaço.

1- Organizar por categorias
Separe os produtos, as roupas, os calçados, e deixe um espaço para cada coisa.

2- Produtos
Coloque os produtos em bolsas menores dentro da sua mala. Como sempre, separando por categorias: perfumes, maquiagem,...

3- Roupas
Para economizar espaço, não coloque as roupas dobradas (como você normalmente faz). Enrole- as, fazendo uns bolinhos. Tá, não deu pra entender muito bem. É assim:
Resultado de imagem para roupa enrolada


  









  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura! Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu EMAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar