A vida de um INFLUENCIADOR DIGITAL

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou comentar com vocês um pouquinho sobre como é a vida de um influenciador digital. Quando digo influenciador digital, me refiro a um youtuber, blogueiro, uma pessoa que trabalha com a internet.
  Muita gente pensa que a vida de pessoas assim é fácil, que ganham muito dinheiro, etc. Eu também pensava assim, é normal. Aparentemente, é assim que funciona. Mas é melhor não julgar.
  Cada caso é um caso, vamos ver o meu: sou estudante e tenho um blog. Estudo de segunda á sexta (de manhã), terça e quinta estudo (também) á tarde, segunda e quarta tenho curso (á tarde) e, nos finais de semana, faço tarefa de cada, trabalhos e estudo. Ou seja, não tenho muito tempo livre. E existem muitos influenciadores assim também, que estudam ou que tem outro trabalho. Mas e os outros? Os que são "apenas" influenciadores digitais?
  Eu acho que pra eles é um pouco mais fácil. Vejam, eles "vivem" pra isso, sabe? É com o que eles trabalham, não precisam se preocupar com outra coisa. Mas eu não posso chegar assim, sem mais e nem menos, julgando. Antes, eu preciso passar pelo que eles passam. Aí sim, eu poderia julgar.
  Mas gente, por favor: NÃO JULGUEM! Vamos viver todos em paz e amor! Cada um tem o seu jeito de ajudar as outras pessoas, de contribuir com alguma coisa. Você não precisa gostar, mas existe uma coisa chamada RESPEITO. Não critiquem, vocês não sabem pelo que eles passam e o que sentem.
  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado (e entendido), obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar