A nova música de Katy Perry é pra Taylor Swift?

Resultado de imagem para A nova música de Katy Perry é para Taylor Swift?  

  Oi gente, tudo bom? Como vocês viram, foi lançada a nova música de Katy Perry com Nicki Minaj. E muita gente vem dizendo que ela foi para Taylor Swift. Será? Ou é mais uma fofoca? Vamos descobrir.
  Katy foi entrevistada no programa de Jimmy Fallon, e uma das perguntas foi se a música foi uma indireta pra alguém que conhecemos (Taylor). Katy não afirmou nem negou, apenas explicou que essa música é para se ouvir quando alguém tentar te rebaixar. E ainda disse que "Chained To The Rhythm" é uma libertação política, "Bon Appétit" uma libertação sexual e "Swish Swish" uma libertação de coisas negativas que não te agregam.

Resultado de imagem para swish swish katy perry e nicki minaj

  Mas, analisando a letra, vemos claramente que essa foi uma indireta bem direta neh? Vejam:

"Um tigre
Não perde o sono
Não precisa de opiniões
De um egoísta ou de uma ovelha."

°Nesse caso, a Katy é o tigre e a Tay é a ovelha. 

"Portando, mantenha a calma, querida, eu ficarei por aqui
Por mais de um minuto, se acostume com isso
Engraçado que meu nome continua saindo da sua boca."

°Essa foi de mais, neh?! "Engraçado que meu nome continua saindo da sua boca" porque toda vez que Tay cutuca alguém, todos já pensam na Katy. 

 Resultado de imagem para taylor swift e ruby rose

  Pra comprovar, a atriz Ruby Rose disse (ao criticar Katy no twitter) que teve experiências de bullying com umas das pessoas envolvidas na música, e que não foi com a T (de Taylor). 
  Vocês acham que realmente foi para a Taylor? Olha, eu não duvido nada... Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada por terem lido. Tchau, e me sigam nas redes: 

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!
  

  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar