13 Reasons Why vai ter segunda temporada?

    Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês um assunto que está sendo muito discutido: a segunda temporada de 13 Reasons Why. E também surgem muitas perguntas. Vai ter mesmo uma segunda temporada? As dúvidas vão ser esclarecidas? Quem ainda não assistiu, é melhor parar de ler. ⚠SPOILERS⚠

  A nova temporada vai ao ar em 2018, e as gravações já começaram. Enquanto esperamos, vamos criando algumas teorias. Quem Tyler matou? Alex vai sobreviver? A família de Hannah vai ganhar o processo? Bryce vai se safar?

  Na minha opinião, não foi suicídio. Acho que Tyler matou (ou tentou matar) Alex, por causa daquela cena que mostra ele e a foto de Alex. Espero que ele sobreviva e não quero que Bryce morra, quero que pague por tudo que fez. Em relação ao processo, eu não sei bem o que quero que aconteça. 

  Jessica e Justin vão ficar bem? Vão ficar juntos novamente? Eu acho que Justin vai tentar matar Bryce, ou alguma coisa assim. Acho que ele não vai ficar com Jessica novamente. E ela, coitada. Ainda vai passar por muita coisa (na minha opinião).


  Vamos ficar atentos, os atores da série vão "soltando" algumas coisas, informações. Mas vamos precisar de paciência também, 2018...

  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Tchau, e me sigam nas redes sociais abaixo:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
SPOTIFY: Manu Palmeira
PINTEREST: Manu Palmeira
E para contato, meu EMAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar