10 coisas que você não sabia!

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar 15 coisas que eu aposto que vocês não sabiam. É mais um post pra divertir vocês, e despertar curiosidade.

1- Debaixo das listras, a pele das zebras é negra.
Resultado de imagem para zebra










2- Os músculos que movimentam os olhos se movem, aproximadamente, 100 mil vezes (por dia).

Resultado de imagem para olhos humanos


3- Nosso cérebro pode lembrar de 50 mil cheiros (diferentes).
Resultado de imagem para cerebro

4- Um rato fica mais tempo sem água do que um camelo.
Resultado de imagem para rato

5- Existem mais estrelas do que grãos de areia.


Resultado de imagem para estrelas no ceu

6- 45% dos Americanos não sabe que o sol é uma estrela.
Resultado de imagem para sol

7- O único continente sem répteis é a Antártida.
Resultado de imagem para repteis

8- A mão humana tem 35 músculos e 27 ossos.
Resultado de imagem para mao

9- A temperatura mais baixa na Antártida foi -128,6 °C.
Resultado de imagem para frio

10- Uma em cada 2 bilhões de pessoas viverá mais de 116 anos.
Resultado de imagem para idoso

  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura. Pra saberem mais coisas assim, continuem acompanhando o blog. Como estão vendo, aqui tem de tudo um pouco. Espero que estejam gostando das mudanças. Tchau e me sigam nas redes, pra acompanharem mais ainda:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu EMAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar