TIREI MEU PASSAPORTE!

  Oi gente, tudo bom? Como vocês viram no título, EU TIREI MEU PASSAPORTEEEEE! Não está parecendo, mas eu também compartilho momentos bons da minha vida. É porque eu tenho pensado mais em outras coisas. Coisas sérias, que eu andei compartilhando nesses últimos dias. Mas volteeeei! Voltei a postar coisas boas, divertidas! 
  Mas, calma! Não vou deixar de comentar assuntos complicados, desabafos, eles também são importantes. Aqui, vocês vão ver de tudo um pouco...
  Mas voltando ao assunto, isso mesmo! Tirei meu passaporte na semana passada, e ele chegou hoje. Vocês não tem noção do quanto eu estou feliz! Desde pequena eu sonho em ir pra... opa, quase disse o lugar! É SURPRESA! Mas é um lugar em que eu sempre sonhei em visitar, e agora estou realizando esse sonho! É inacreditável!
  Obrigada a todos que contribuíram pra que isso acontecesse!
  Então foi isso, gente! E aí? Já sabem pra onde eu vou? Obrigada por terem lido, tchau! Me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeiramanu
SNAPCHAT: palmeiramanu
TWITTER: @mpalmeira16
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar