SÉRIES que vão SAIR DA NETFLIX!

  Oi gente, tudo bom? Faz um tempo que eu não apareço por aqui, não é mesmo?! Me desculpem, estava em semana de provas (de novo). Eu sei, isso não é desculpa. Essa semana foi intensa, mas eu tento ao máximo não repetir essa situação. 
  Voltando ao assunto do post, hoje eu vou compartilhar com vocês uma coisa que partiu o meu coração e o de muita gente por aí: ALGUMAS SÉRIES VÃO SAIR DA NETFLIX! Isso mesmo, você não entendeu errado (tô chorando por dentro).
  As séries são:
-How I Met Your Mother
-American horror Story
-Bones
-Glee
-Prison Break
-Sons of Anarchy
-etc
  Essas e outras séries vão deixar a Netflix... então se prepare! Se você estiver assistindo alguma delas, termine logo. Principalmente se você for como eu, uma anta para terminar séries.
  Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura! Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM:
SNAPCHAT:
TWITTER:
WE HEART IT: Manu Palmeira- @palmeira_manu
TUMBRL:
FACEBOOK: Blog Algo para Co
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar