NOVIDADE!

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês uma novidade: vou começar a postar desabafos! Calma, eu vou explicar melhor. Sabe aqueles posts sérios? Aqueles que eu conto algumas situações ruins e tento ajudar... é em relação a eles.
 Eu percebi que, com eles, eu não conseguia explicar direito. Não explicava bem o que eu queria dizer, o que queria passar pra vocês. Então eu pensei em uma solução: desabafos. Alguns vão ser meus, outros aleatórios (que eu inventei ou vi na internet). Mas podem ser de vocês. Como?
 Se quiserem, podem mandar pra mim (eu vou deixar as minhas redes aqui embaixo). Pode ser alguma situação que já passaram, que estão passando ou de alguém que conhecem. Não precisam de identificar. Se quiserem, eu coloco só o primeiro nome, a inicial, ou se preferirem, eu não coloco nada.
 Lembrem: meu objetivo é ajudar. Vai ser sigilo total, podem confiar. Só estou fazendo isso pra ajudar, de verdade. Eu sei o quanto é ruim passar por coisas assim e não ter ninguém pra desabafar. Mas agora vocês têm! E eu vou ouvi-los, entender, dar conselhos... fazer o que for possível pra mim.
 Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura! Vou começar na quarta, então fiquem atentos! Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
SNAPCHAT: palmeira_mau
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar