NINGUÉM ME ESCUTA! desabafo #1

  "Literalmente, ninguém me escuta. Tudo começou há algum tempo. Meus pais, do nada, pararam de conversar comigo. Conversar mesmo. Não era mais como antes, eles mudaram o jeito de agir e falar comigo. Eu não entendi, não fiz nada de errado. Mas tudo está diferente, não posso negar.
  Eu conto algo, eles ignoram. E, quando não ignoram, agem como se não se importassem. Porque eles realmente não se importam mais com nada em relação a mim. Isso é fato. 
  Vocês acham que eu gosto disso? Que eu estou feliz? Claro que não! Eu não aguento mais viver assim! É muito ruim, sabe?! Eles me tratam mau, me xingam, reclamam comigo o tempo inteiro! Tudo que eu faço está errado pra eles! Falam que têm vergonha de mim, que eu só nasci pra atrapalhar as suas vidas... isso me machuca... muito...
  Eles podem agir assim de brincadeira, mas, pra mim, essa é a pior brincadeira que já fizeram. Na verdade, nem é brincadeira. Isso não diverte, pelo contrário. Só me faz mau. Só me prejudica.
  Já tentei conversar com eles, e como tentei... e adivinha?! RIRAM de mim! RIRAM! Zombaram MUITO da minha cara, disseram que eu estava louca, que eles fazem de tudo por mim, que eu tenho uma ótima vida... E, sinceramente, eu sei. Eu sei de tudo que eles fazem por mim, e sou muito grata por isso. Mas eles não sabem de uma coisa: se eu estou bem. E deu pra perceber que eu não estou.
  Por dentro, estou acabada! Só quero chorar, chorar, chorar e mais uma coisa: chorar. Tô muito mau, e eles não conseguem enxergar isso. Então, tentei conversar com outras pessoas. Com meus amigos, mas eles agiram da mesma forma. Disseram que tudo isso era besteira, que eu só fazia reclamar.
  Preciso de ajuda! Ninguém me escuta! Ninguém se importa comigo, como eu estou! Acho que não vou mais aguentar..."
  
  Então foi isso, gente! Esse foi o primeiro desabafo, espero que tenham gostado (e entendido). Só quero dizer uma coisa: ESCUTEM! A gente não sabe, mas muitas vezes as pessoas que conhecemos estão passando por situações sérias, difíceis. Então, ouçam mais! Procurem entender e ajudar, um dia você também pode passar por algo assim. Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
SPOTIFY: Manu Palmeira
PINTEREST: Manu Palmeira
TWITTER: mpalmeira16
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar