Eu não me amo! desabafo #2

  Resultado de imagem para baixa autoestima

  "É complicado viver assim. Eu tento ser forte, sabe? Mas não consigo. Como dá pra ser feliz se ninguém gosta de você? Ninguém, nem você mesmo. Não consigo me amar...
  Eu me olho no espelho, e toda vez me arrependo. Peço pra desver aquilo. Eu. Sou feia, gorda, sem graça! Até os meus pais! Ficam sempre gozando de mim, me botando mais pra baixo ainda. Na escola é pior. Ninguém fala comigo, e quando falam, é pra me xingar. Ou me bater, me humilhar. 
  Confesso que eu quero ajuda. Na verdade, preciso. Já pensei em fazer coisas horríveis comigo, nesses momentos eu estava péssima. Será que, se eu for embora, as coisas vão melhorar? As pessoas vão viver bem sem mim? Acho que sim. Mas vou dar uma chance. Uma chance a mim mesma. Mas, como? Estou sozinha, e sei que assim não vou muito longe.
  Vou me arriscar! Eu, vendo todos sendo felizes do jeito que são, acho que também mereço ser feliz. MAS EU SOU GORDA! MAS EU SOU FEIA! MAS EU TENHO O CABELO RUIM! COMO VOU VIVER COM TUDO ISSO? COMO VOU ME AMAR, COMO VOU SER FELIZ?"
  
  Respondam: como alguém pode ser feliz, como pode se amar assim? É simples: como todo mundo! Não sigam um padrão de beleza, é tudo besteira. São coisas idiotas. Cada um é lindo do jeitinho que é, NÃO EXISTE PERFEIÇÃO! Ser magro, gordo, alto, baixo, somos únicos! Únicos sendo diferentes, e viva a diferença! Devemos amar cada parte do nosso corpo, o nosso jeito e nosso estilo, NOS AMAR! É importante pra viver bem: AMOR PRÓPRIO! Vamos praticar isso todos os dias. Quero vocês com a autoestima lá em cima, viu?!
  Então é isso, gente! Vamos viver bem, aceitando os outros e a nós mesmos! Sem brincadeirinhas, sem bullying, só AMOR! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura! Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu 
SNAPCHAT: palmeira_manu
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
TWITTER: @mpalmeira16
SPOTIFY: Manu Palmeira
PINTEREST: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar