E o "MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS"?

  Oi gente, tudo bom? Vocês tão sabendo do que tá acontecendo no BBB né?! Eu que não assisto, tô sabendo. Então vocês também estão. Mas ok, bora lá. Ai mds, tô toda confusa, pera... vamos com uma coisa de cada vez.
  O que eu quero dizer com o título? É que primeiro teve o caso do ator José Mayer, e todo mundo veio com "MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS". Gente, não tô dizendo que foi errado. Eu apoiei e apoio isso. O problema é que todos apoiaram, e enquanto a Emilly (do BBB)? 
  Ela tava dentro daquela casa com ele (Marcos, eu acho) esse tempo todo. Ele fazendo coisas horríveis, a agredindo. E ninguém fez nada. "Ah, mas você também não fez e nem falou nada! Agora, que o assunto tá popularzinho, você vem aqui falar isso." Já disse que eu não assisto BBB e não acompanho nada em relação a isso. Pra vocês terem ideia, eu nem sei direito os nomes dos participantes. Mas não tô aqui pra me explicar, então vamos continuar. 
  Ele a agrediu. "Mas em momento nenhum ele bateu nela." 

Resultado de imagem para #mexeucomumamexeucomtodas violencias contra mulher

  Tem certeza que ele não agrediu? AGREDIU SIM! E não venham dizer que tudo é questão de feminismo. Eu vejo muita gente hoje dizendo que tudo isso é "modinha", e um exagero. Não é não. A gente perdeu muito tempo acreditando no que os outros diziam. Machistas. E não percebíamos que tudo tava errado. Mas agora, chega. Queremos justiça. Queremos o certo.
  E Marcos foi tarde! Gente, não deixem que isso se repita! Não mesmo! Foi com Emilly, mas poderia ter sido com qualquer uma de vocês. Não aceitem o que fizerem com vocês, seja um xingamento, um chute, um empurrão, uma ameaça, não aceite. Você pode achar bobo, ou que a culpa foi sua. E acredite, não é nada disso. Vamos dar um fim á violência contra a mulher! Não fiquem calados, de jeito nenhum. Gente, isso é sério.

Resultado de imagem para TIPOS DE VIOLENCIAS CONTRA MULHER

  Pode não ser com você. Pode ser com sua amiga, colega, vizinha, não importa. Ajude. Vamos dar um basta!!! Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura (e por tudo!). Tchau, e me sigam:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
TWITTER: @mpalmeira16
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar