Dicas para se dar BEM nas PROVAS!

  Oi gente, tudo bom? No post de hoje eu vou compartilhar com vocês algumas dicas pra se darem BEM nas PROVAS. Vou compartilhar umas coisas que eu faço, e outras que vamos fazer a partir de HOJE. Então bora lá:

1- NÃO DEIXE PARA ESTUDAR DE ÚLTIMA HORA!
Resultado de imagem para estudar
Até eu faço isso (ás vezes), mas prejudica muito. Assim, ficamos com pouco tempo, então é preciso decorar. Aí quando chega na hora da prova... pá! Esqueceu tudo, deu um branco. Comecem a revisar todos os dias o conteúdo que estão dando. 1-Estudou, 2-chegou em casa, 3-revisou, 1-Estudou, 2-chegou em casa, 3-revisou, etc.

2- Se organize!
Resultado de imagem para agendas
Faça um calendário de avaliações e organize os conteúdos de cada uma. Assim ficará bem mais fácil de estudar.

3- Não estude APENAS pelo livro!

Resultado de imagem para videoaulas
Preste atenção nas aulas, anote o que seus professores explicam. Estude pelo livro, óbvio. Mas procure por outras fontes: sites, fichas, videoaulas. O livro é um pouco "limitado", então tentem se aprofundar nos assuntos.

  Então foi isso, gente! Vamos seguir essas dicas pra ver no que dá né? Espero ter ajudado! Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
PINTEREST: Manu Palmeira
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar