Blue Whale: é verdade?

Resultado de imagem para blue whale jogo
  
  Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês um pouquinho sobre esse tal de BLUE WHALE. Não sei vocês, mas eu só vim entender isso agora. Eu tava, de boas, mexendo no celular. E comecei a ver muitas postagens, em redes sociais, falando desse jogo. No Instagram, no Facebook, não importa. A internet só fala disso. Mas tem motivos.
  Se você, assim como eu, não tá entendendo nada, eu vou explicar. BLUE WHALE é basicamente um jogo, criado na Europa, e agora tá chegando no Brasil. Já vou te dizendo uma coisa: É SÉRIO! É uma coisa séria, então procura entender antes de julgar qualquer coisa.
  Consiste em um jogo em que você deve fazer uma série de tarefas, que no começo parecem ser inofensivas. Mas, na verdade, já mexem com o psicológico das pessoas. Assistir filmes de terror, acordar em certos horários da madrugada, etc. Parecem coisas simples, né?! Coisas normais... não são.
  No final, o participante do jogo deve se cortar, fazendo um desenho no formato de uma baleia azul (como o próprio nome diz). Postar isso nas redes sociais, e se matar...

Resultado de imagem para blue whale jogo

  Bom, o que eu acho disso? Na hora em que eu entendi, só pensei em chorar. E não julguem os que participam desse jogo. A culpa não é deles. Eles se sentem sozinhos, sem importância. Então acham que essa é a única maneira de melhorar tudo. E não. Não é. Acreditem, existem pessoas que se importam com vocês. Que os amam, e querem vê-los bem. Podem não demonstrar, mas é verdade.
  Eu fico pensando: Como alguém pode ser tão ruim a ponto de criar um jogo desses? Não é uma brincadeira não! Isso já matou mais de 100 jovens! Entenderam?! MAIS DE 100 JOVENS! Isso é horrível... Dizem que não tem provas, mas eu não duvido que esse jogo tenha feito esse estrago.

Resultado de imagem para blue whale jogo

 Pra finalizar, posso pedir uma coisa? NÃO JOGUEM ISSO! Nem por brincadeira, por nada. Você é uma pessoa especial, amada. Existem pessoas que te querem bem. Não deixa nada te abalar nem te convencer com coisas negativas, ruins. Você é melhor que isso! E, vai por mim, essa não é a melhor maneira de melhorar as coisas. Existem pessoas aqui, do seu lado, te apoiando no que for preciso. Não acaba com a sua vida, aproveita enquanto está aqui.
 Então foi isso, gente! Espero que tenham entendido e gostado. Seja essa história verdadeira ou não, não façam isso. Tem gente dizendo que é mentira, uma brincadeira. Sendo ou não, não façam isso. É só o que eu peço. É sério, vocês são importantes, cada um de vocês, E não pensem que estou dizendo isso pra agradar, não. É porque quero ajudá-los, dizendo a verdade. Vocês são amados e essenciais na vida de outras pessoas. 
Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
SNAPCHAT: palmeira_manu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
TWITTER: @mpalmeira16
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar