Beauty and the Beast


Resultado de imagem para beauty and the beast

  Oi gente! Vocês assistiram A Bela e a Fera? Ainda não? Gente, QUE FILME! Hoje eu vou compartilhar com vocês o dia que eu assisti. Foi um dos dias mais especiais da minha vida, vocês não tem noção... Ontem, 31/03, fui assistir com as minhas amigas. Eu já sentia um amor por esse filme e já sabia que ia chorar, mas não sabia que era tanto assim.
  Se ainda não assistiu, calma que eu não vou dar spoilers. Mas é melhor ir assistir logo! Enfim, o filme é LINDO, MARAVILHOSO! Pra quem não sabe, a minha princesa favorita é a Bela e o meu conto favorito é A Bela e a Fera. Faz um tempo que eu sinto uma coisa por essa história. Sabe, uma coisa especial, diferente, boa (muito). 
  
  Eu sei, vocês devem estar achando que eu tô exagerando. Mas eu não estou. É que mexe comigo, e esse filme mexeu muito. Me fez chorar do começo ao fim. É uma coisa que mexe com o meu psicológico, que me faz sentir leve, feliz, eu me identifico.
  Isso não é um spoiler, todos já sabem. Sabe por que eu gosto tanto da Bela e a Fera? Por conta da moral da história. Que, no fundo, todos os filmes da Disney tem. E essa é a minha favorita: não julgar o livro pela capa, as pessoas pela aparência. Parece simples, dizendo dessa forma. Mas, como vemos no filme, não é tanto.
  "Ah Manu, mas é um filme!" Mas tem um fundo de verdade. Isso acontece muito hoje em dia, sempre aconteceu. E o filme representou muito bem isso. As pessoas são o que são pelo que tem por dentro. Amor, respeito, carinho,... ou coisas ruins. E o filme também mostrou que as pessoas podem mudar, como eu já comentei aqui.
  Simplesmente AMEI MUITO! Eu PRECISO assistir de novo, sério! Assistiram? O que acharam? Ainda não? Vão ver! Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura! Tchau, e me sigam nas redes pra acompanharem ainda mais o blog: 

INSTAGRAM: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
SNAPCHAT: @palmeira_manu
SPOTIFY: Manu Palmeira
PINTEREST: Manu Palmeira
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar