TODO MUNDO MUDA

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês um assunto que eu tenho pensado bastante, nesses últimos dias. TODO MUNDO MUDA. O que isso significa?
 Sim, esse post também é de apoio a Kéfera. Ela tem passado por uma situação dificil. Muitas pessoas estão dizendo que ela já não é mais a mesma, que ela mudou. Realmente, ela mudou sim. Sabe por quê? Porque ela é normal, como qualquer um. E todos mudam.
 É, realmente, cada caso é um caso. Existem muitos famosos que se deixam ser levados pela fama e pelo dinheiro. Mas outros não, como ela.
 Eu não tô aqui pra convencer vocês que a Kéfera é isso, ou aquilo. Não. Eu vim explicar o que tá acontecendo com ela, comigo, com você e com todos. MUDANÇAS. Já ouviu falar?
 Eu quero te perguntar uma coisa: Você é o mesmo que há 5 anos atrás? 7 anos? 10 anos? Acho que não, né. Eu também não. "Ah Manu, mas é porque o tempo passou!" Isso mesmo. Passou pra Kéfera, pra mim, pra você, pra todo mundo. É normal.
 Com o tempo, a gente vai crescendo, amadurecendo, enfim, vai mudando. Mas precisamos entender uma coisa: que as mudanças são sempre bem vindas. Imagina, viver daqui a 10 anos, sendo a pessoa que você foi há 5 anos atrás? Com a mesma maturidade, com os mesmos pensamentos, as mesmas ideias? É, não tem como.
 Muita gente me diz: "Manu, como você mudou!" Mas é claro que eu mudei. Eu sou uma pessoa normal, eu vou evoluindo com o tempo. Vou tentando ser uma pessoa melhor a cada dia que se passa, me adaptando ao mundo (que também está mudando). E você também mudou. E, confia em mim, ainda vai mudar muito.
 Então foi isso, gente! Espero que tenham entendido e gostado, Tchau, e me sigam nessas redes sociais que estão aqui embaixo:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
SNAPCHAT: palmeira_manu
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato, meu E-Mail: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar