PLAYLIST NOSTÁLGICA de FUNK

 Oi gente! Hoje eu vou compartilhar com vocês uma playlist de músicas nostálgicas, que me lembram da época em que eu escutava bastante. Faz muito tempo, desse jeito fico me sentindo velha hahaha! Mas enfim, vamos lá:

Resultado de imagem para funk°"Prisioneira" ou "Mãos para o alto novinha"- Bonde do Tigrão
°Como é bom ser vida loka- MC Rodolfinho
°Glamurosa- MC Marcinho
°Dança Sensual- MC Koringa
°Atoladinha- Bola de Fogo
°Ela é Top- MC Bola
°Dança da Motinha- MC Beth
°Cerol na Mão- Bonde do Tigrão
°Danada Vem que Vem- MC Koringa
°Eu só quero é ser feliz- MC Cidinho

 E por falar em Playlist, me sigam lá no Spotify: Manu Palmeira. Então foi isso, gente! Obrigada por terem lido, espero que tenham gostado. É bom ficar relembrando as músicas desse tempo, né?! Tchau e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
E para contato, meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar