O MICKEY É GAY!

 Oi gente! Eu não sei se vocês viram isso, mas essa semana eu li uma matéria que estava falando sobre o personagem Mickey, da Disney, ser gay. Vou ser um pouco mais clara: um deputado chamado Victório Galli estava QUESTIONANDO E RECLAMANDO O FATO DO MICKEY SER GAY!
 Eu li essa matéria sem acreditar. Como uma pessoa, em pleno século 21, ainda consegue pensar assim? Eu vou resumir o que esse deputado disse, e mostrá-los a minha opinião. Também vou deixar o link aqui embaixo pra vocês conferirem tudo.

LINK:(dá um Ctr+c e Ctr+v) 
http://emais.estadao.com.br/noticias/comportamento,deputado-federal-diz-que-mickey-e-homossexual-e-que-disney-faz-apologia-ao-gayismo,70001697322

 Fizeram uma "entrevista" com ele e fizeram algumas perguntas, que as respostas foram surpreendentes (pelo menos pra mim). Tá bom, vou tentar escrever isso. Resumindo: ele disse que o Mickey é gay, que a Disney estava influenciando o "gayismo", que a Minnie é a sua namorada só para enganar as crianças e que tudo isso era um absurdo.
 Eu acho que já deu pra perceber qual a minha opinião sobre isso, né?! Mas, sinceramente, não dá pra entender esse homem.
 Primeiro: o Mickey não é gay. 
 Segundo: E se fosse? Qual seria o problema? É por que o desenho é infantil?
 Gay é uma pessoa como qualquer outra. Normal. A única diferença é que ela sente atração por pessoas do mesmo gênero. Só. Apenas. Nada de mais. Espero que entendam a minha opinião. E me desculpem pelo sumiço, estou em semana de provas na escola.
 Então foi isso, gente! Espero que tenham gostado, obrigada pela leitura! Tchau, e me sigam nas redes:

INSTAGRAM: @palmeira_manu
TWITTER: @mpalmeira16
TUMBLR: Blog Algo para Contar- palmeiramanu
FACEBOOK: Blog Algo para Contar- palmeiramanu (página)
SPOTIFY: Manu Palmeira
E para contato meu E-MAIL: manupalmeira17@gmail.com
ME SIGAM AQUI NO BLOG!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como limpar um fichário

Como eu edito as minhas fotos! #1 - Algo Para Contar

Coisas de Natal- Blog Algo Para Contar